Capítulo 7

466 79 40
                                    


Park Jimin 💛

No momento em que abro os olhos, sinto uma pontada forte em minha cabeça, meu corpo dolorido me faz lembrar da noite um tanto prazerosa que tive .

Assim que faço um breve movimento , pra tentar me levantar da cama , choramingo com fortes dores que atinge meu quadril, e minha entradinha ,tão judiada, me pergunto, como tive força pra sair daquele quarto?

Depois de muito esforço, levanto de vagar, para ir ao banheiro tomar um banho,preciso tirar esse odor de sexo misturado com álcool de mim ,e tentar amenizar essa ressaca e dor insuportável.

Assim que vejo meu reflexo no espelho do banheiro,me assusto com tantas marcas, vermelhas e arroxeadas,até mesmo consigo ver direitinho a marca da palma da mão grande, na minha bunda.

Agradeço por hoje ser domingo,pois estou acabado!

Depois do banho demorado,me visto confortavelmente,pois não tenho nenhuma intenção de sair hoje ! Mas não é como se eu fosse conseguir também,na cozinha pego um copo com água e tomo dois comprimidos pra dor de uma só vez. "Não façam isso !"

•••

Tae como bom amigo que é,veio me fazer companhia !ou apenas rir da minha cara ,pois pelo que vejo virei palhaço e não sabia .

  — Eu tô falando sério, Minie! Por pouco você não precisa de cadeira de rodas — Ele é quase um Latrell ,das branquelas — gargalhou alto ,pondo a mão na barriga.

Mereço viu .

   — Você não está ajudando,porra,— digo com uma certa indignação.

Ele rir mais ainda — É sério Ji, você deve ter se divertido muito né?,pra está com um saco de ervilha congelada na bunda .— diz tentando segurar o riso.

   — Ok ,agora chega de risadinha e me ajuda a levantar daqui ,e fazer o almoço. — aponto pra cozinha ,e o moreno logo faz um bico enorme.

   — A não Ji ,você sabe que detesto cozinhar — choraminga

Essa criatura é inacreditável !

    — Cria vergonha nessa cara ,Taehyung ! — tento soar bravo — Como vai fazer se o Hoseok ,pedir pra você fazer hein?

    — Aí eu compro em algum restaurante ué — sorriu quadrado,me fazendo rir também.

Esse menino não tem jeito!

No final acabamos pedindo comida, agora estamos aqui deitados no sofá, assistindo " Esposa de mentirinha " tentando ignorar seu olhar sobre mim.

   — Vai pergunta logo ,Tae .— digo sem olhá-lo.

    — E grande? — perguntou malicioso ,sorrindo quadrado.

   — E grosso!— digo ,ele faz uma expressão que não sei bem decifrar. "Chocado talvez?"

" Uau" — Isso explica muito coisa! É só olha sua situação no momento ! — gargalhou ,e o olhei incrédulo,deitado de bruço no sofá com saco de ervilha na bunda.

Passamos o dia assistindo,rindo, e conversando sobre a noite passada ! Ao entardecer Tae foi embora me deixando sozinho.

Meu corpo ainda dói muito! Enchi a banheira com água morna e meus sais de banho ,coloquei músicas da " Lana del rey ", gemi ao sentir a água quentinha no meu corpo ,me fazendo relaxa.

Não demorei muito para sair ,pois já estava com sono ,me vestir apenas com uma cueca box e camisetão,deitei na cama ,troquei algumas mensagens .

Mesmo com dor ,relembro de cada toque,de cada beijo é gemido !balanço a cabeça esvaziando tais lembranças, indo dormir.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora