Não esqueçam de votar ⭐️
Park Jimin 💛
Eu nunca tive amizade colorida. Ao meu ver, seria um verdadeiro desastre! Até porque não faço amizade com qualquer pessoa.
Meus amigos são preciosos pra mim! Eu os amos . Só em pensar,fazer sexo com eles, me embrulha o estômago.
Mais o grande ceo ,Jeon Jungkook querendo ser um bom meu amigo .
"Oque é bem engraçado"
Em um minuto ele está sendo gentil, bancando um bom amigo ,no outro ele está me fodendo, falando palavras de baixo escalão.
No começo eu até fiquei com um pé atrás, mas é adulto e maduro o suficiente, e sem contar que só temos atração sexual, um pelo outro.
Então é tranquilo!
— Vai almoçar comigo? — Tae pergunta.
— Não! Vou almoçar com Jungkook.— digo ,e Tae me olha estranho.
— Oque?...
— Nada! — franzo o cenho.
— Desembucha logo.
— E só que, vocês estão bem próximos ultimamente .
— Agente é amigo,ué. Eu e você vivemos grudados um no outro.— digo.
— E ,mas você tem passado mais tempo com ele, do que comigo que sou seu amigo de infância.— fez bico.
— Ciúmes,Kim Taehyung?— sorri.
— Não!.
— Claro,que não!Antes que me julguem,eu não troquei de amigo .
Jeon tem se mostrado alguém muito agradável, agente tem saído bastante, conversamos, rimos ,transamos. E tudo muito bom!
— Oque acha de irmos a Pentagon hoje? Podemos chamar os outros. — digo .
Pentagon é outra "Boate." Do Hoseok , ele quase nunca vai lá. O que é perfeito!
— Só nós quatro? Sem o Hobe e o chato do Jungkook? — confirmo.
— Só nós quatro! — sorri malicioso.
Depois de combinar nossa saída mais tarde,saio da universidade, direto para restaurante almoçar com Jungkook.
Paro no sinal vermelho ,e checo as mensagens.
Mensagens...
Jeon Pervertido 🐰
Tá atrasado de novo,Park!Não respondo,apenas bloqueio a tela,e sigo enfrente.
Chegando no restaurante,entrego a chave ao manobrista. Em seguida sendo recebido, pela a recepcionista.
— Boa tarde, senhor tem reserva?— a mulher pergunta com um sorriso gentil, e tablete em mãos .
— Está no nome de Jeon...
Ela me interrompe, não me deixando concluir minha fala.
— Park Jimin? — assentir .— Por aqui. Vou levá-lo até o senhor Jeon.— fala ,me guia até a mesa .
— Sempre atrasado.— diz,me fitando com esses olhos ,tão negros. Eu sorrio.
— Não demorei tanto assim! e o trânsito está horrível.—digo.
Ele balança a cabeça rindo em negação; "você não tem jeito Park." .a atendente chega , e fazemos os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...