Jeon Jungkook 🖤
Aquela reunião,me deixou tão estressado. O dia foi cansativo . Eu só queria ir pra casa, tomar um banho e relaxar.
Então ,porque ao invés de ir pra casa, eu tô parado enfrente o prédio Jimin ?
"Aish "
Tive que ligar pra Hoseok ,para falar com o tagarela do Taehyung, que me passou o endereço sem questionar .
Agente está nesse rolo a um mês, e não sei praticamente nada sobre ele, isso inclui onde mora.
Jimin não deixa eu chegar perto o suficiente.O que me deixa intrigado.
Sendo bem sincero. Eu achei mesmo, que depois de duas semanas,dando o melhor sexo da vida dele, ele estaria me dando dor de cabeça. Mas não!
Ele não me manda mensagem, ou me liga. Não diz nada, sobre sua vida pessoal. Depois do sexo, ele toma banho, agradece pelos os orgasmos que teve, e vai embora.
Pareço até aquelas garotas,que tira a virgindade, com o cara babaca .
Não estou reclamando! Não mesmo!
Só é estranho.
O fato é que agora estou na sua porta!espero que ele não surte ,ou me mande ir embora, por invadir sua privacidade.
— Oque faz aqui? E como sabia onde moro?— perguntou desconfiado.
Não consigo responder,a visão a minha frente não me deixa raciocinar.
O blusão que sem dúvidas caberia dois dele, deixando suas pernas grossas a mostra . O cabelo meio úmido ,sobre a testar, o deixando fofo . Sim! Park consegue ser sexy e fofo ,na mesma intensidade.
Ele é fofo ,mesmo sem querer. mas as vezes ,vejo que faz de propósito. Não comigo é claro !
— Não vai me convidar pra entrar? — pergunto.
Ele rola os olhos,abrindo a porta por completo, me dando passagem.
O apartamento e grande ,e luxuoso, como todos os outros prédios, de luxo em Seul . A decoração e limpa, paredes e móveis ,de cores branca e cinza , oque me surpreendeu!.
Esperava mais algo mais colorido,ele é tão alegre! Não comigo, e sim com Taehyung.
Me sento no sofá,mesmo sem sua permissão. Ele ergue a sobrancelha.
— Belo apartamento,Park! — digo
— Oque você quer?— pergunta. Com os olhos cerrados, braços cruzados, e peso em uma só perna. Me olhando com tédio, sempre na defensiva.
— Sentir saudades!— digo ,ele bufa em irritação.
Toda essa marra, só deixa fofo!
— Transamos ontem,Jeon! Eu tô cansado! — diz voltando até a porta e abrindo .— Agora pode ir embora.— sorri ladino.
"Marrento do caralho."
Ele me encara ,esperando que eu me levante ,e vá embora.
Vai fica esperando!
Se dar por vencido,e fecha a porta novamente.
— Aceita alguma coisa? — diz indo a cozinha. — Água ,Vinho ,Suco ?— pergunta .
— Água está ótimo.
— Vinho então! — ele responde.
Ele caminha até o armário , pegando duas terças, servindo. Logo me entregando . Ele pergunta "Segura pra mim ? Eu já volto." Ele sai ,e quando voltar, está vestido um short que vai até o meio das coxas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanficOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...