Capítulo 21

429 70 25
                                    

(Não revisado)
Não deixem de votar e comentar, isso ajuda a continuar!⭐️💬

Demorei atualizar pois estou desenvolvendo outra História, cheios de farpas e ódio fingindo, acredito que vão gostar. 🤭🤭

Quanto as atualizações vai ser um capítulo por semana ou até dois. Boa leitura 📚


Narrador....

Jungkook trajava um terno preto de alta costura ,feito sobre medida. O corpo musculoso ficando ainda mais atrativos, a elegância e imponência deixando ainda mais sexy. A imagem que reflete no espelho e de homem prepotente, que sabe da sua magnitude. O grande ceo!

Nunca foi de ficar nervoso, nem mesmo quando fechou um contrato bilionário,com apenas vinte e cinco anos. Não que ele estivesse. Mas seria estranho olhar na face de Park Jin-hee, sabendo que fode loucamente, e vive entre as pernas do seu precioso filho.

Mas não tem motivos para incômodo certo? Ele se perguntou.

Eles não tem nenhum relacionamento amoroso. São apenas amigos que transam ! Não é como se ele estivesse indo ao um jantar pra ser apresentado, como os casais fazem quando querem assumir um relacionamento sério para a família. Céus longe disso !

Jeon sacudiu a cabeça,voltando sua atenção ao Jimin do outro lado da linha.

— Você tá me ouvindo?— Jimin perguntava impaciente,pois já falava a tempo e Jungkook não respondia.

— Sim. Estou ouvindo! Oque você estava dizendo mesmo? — ouviu outro bufar e sorrir nasal ,enquanto dava o nó em sua gravata.

— Estou falando para não ficarmos muito perto um do outro, meu pai pode acabar percebendo, e vai ser constrangedor!.— Jeon sorria malicioso.

— Oque é constrangedor? Você gemendo meu nome bem alto, enquanto eu fodo com força ,nesse rabo gostoso? ou que você é uma putinha sedenta pelo meu pau? — Diz sorrindo debochado.

Ele não podia ver ,mas tinha certeza que o rosto do loiro estava vermelho. Sendo total verdade,já que o mesmo abanava o rosto na tentativa de desfazer o calor e a vermelhidão. Agradeceu por Jeon não pode lhe ver nesse momento.

— Hahaha. Pare de idiotice Jun!— o bico se formou em seus lábios .

— Você deveria me respeitar!— O som alto da gargalhada de Park ecoou pelo aparelho.

— Tudo bem. Vou ser respeitoso Ahjussi .— Jimin segurou a riso e Jeon travou maxilar.

— Aishi! Você vai ser punido por isso, você sabe né? — gargalhada se faz presente novamente, fazendo Jeon rolar os olhos .

Depois da ligação encerrada jungkook terminou de se arrumar, e foi para o hotel onde irá acontecer a comemoração de aniversário de Park Jin Hee.

.....

— Vamos logo Ji.— Tae apressou o amigo.

Jimin tem um talento natural em se atrasar! Tae se lembra muito bem de quando quebrou o braço, e teve que esperar-lo mais de trinta minutos para ser levado ao hospital. Pois o mesmo alegava que não poderia ir sem retocar a maquiagem .

Pensando bem eu deveria rever essa amizade. Ele pensou !

— Prontinho! Iae como eu estou? — perguntou girando o corpo.

"Sorriu Quadrado. Ele tinha que admitir que o filho da puta e muito lindo,fica gostoso em qualquer roupa!

— Você está perfeito Ji, Ele vai pirar quando te ver!—  Park mordeu os lábios ,e um sorrisinho surgiu.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora