Adivinhem quem passou o dia e a noite inteira sem energia? Euzinha! Por aqui foi um caos, quente pra cacete ..... enfim esse é o motivo por não ter postado o Att ontem, peço que me desculpem.
Aqui vamos entender mais um pouco do nosso baby Ji 💖
Não esqueçam de vota e comentar é muito importante pra mim, saber que você estão gostando. 💬⭐️
(No final do capítulo tem uma surpresinha 🤭)
Park Jimin
O som do alarme tocou me deixando irritado,tateio os lençóis da cama a procura do meu celular e vejo que já são sete horas,não tenho dificuldade pra acordar ,pois nem mesmo sequer dormir.
Ainda com a tela ligada vejo que tem mais duas notificações,uma dela sendo do Jun, e ignoro como tenho feito com as outras, indo para o banheiro.
De frente para o espelho vejo meu estado,olheiras fundas e rosto abatido pelas noites em claro.
Os últimos dias tem sido uma tormenta pra mim,eu não consigo dormir direito pois os pesadelos me impedem de ter uma noite tranquila de sono. Minhas crises de ansiedade têm sido mais frequentes,me deixando em alerta.
Também me deixa mais recluso, não é intencional,prefiro lidar sozinho com meus demônios. Não quero incomodar meu pai ou meus amigos,até mesmo Jungkook. Sendo bem sincero eu sempre acho que estou incomodando, eles é uma hora irão cansar de mim e vão me deixar.
É loucura pensar assim não é?
Eu não me sinto suficiente para fazer alguém ficar!
Por isso é bem mais fácil não se apegar,se apaixonar,porque quanto mais gente entrar na sua vida ,mais gente pode ir embora dela.
Sempre que deito minha cabeça no travesseiro, me pergunto se eles estarão lá pra mim,na manhã seguinte.
É meio deprimente eu sei! Mas é isso que acontece quando se tem o cérebro fodido,depois de ter sido abandonado pela cuja mulher que deveria me amar, cuidar de mim,me proteger em seus abraços,foi embora. Mas eu não fui o suficiente para fazer ela querer ficar,seu amor por mim era tão raso, como uma poça que se forma em uma superfície plana depois da chuva.
Então quem me garante que eles vão sempre está aqui?!
Que garantia eu tenho que o Jungkook, ou qualquer outra pessoa não vai se cansar de mim,depois de ver o quão quebrado estou? Nenhuma!
Não dá pra confiar.
O problema é que gente nunca espera que alguém que amamos possa quebrar o nosso coração,em pedacinhos tão pequenos,difícil de ser colados novamente.
Por isso é melhor me manter longe,e mais fácil assim. Não deixar crescer mais do que já estou sentindo.
A melhor forma que eu encontrei foi me deixar ser beijado por outras bocas,não passava dê amassos,mais eu fazia questão que ele soubesse,talvez assim ele iria embora mais rápido. Idiotice pensar assim,mas minha cabeça diz ser o certo.
Tive que ouvir muito sermão do Tae por isso.
— Oque tá acontecendo Ji? Você não é assim, tudo bem pegar outros caras, beber adoidado, eu não estou te julgando,mas esse não é você ! Seja lá oque for conversar comigo,eu sou seu melhor amigo.
Realmente aquele não era eu! Quem eu estava querendo enganar agindo como uma criança imatura ? Talvez a mim mesmo.
Não sei quando tempo passei debaixo do chuveiro, parece ter sido mais do que suficiente. Saio enrolado no roupão e já com meus cabelos secos e escovados, vesto uma roupa casual pra ir a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanficOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...