Jeon Jungkook 🖤Ser considerado um libertino,nunca foi incômodo pra mim !pelo contrário, eu gosto até gosto da fama que tenho , isso deixa as pessoas ciente,que não vão ter mais nada além de sexo comigo.
Pareço alguém que não se importa com sentimentos alheios?,é porque realmente não me importo!Esse lance de responsabilidade afetiva não é comigo.
Os deixo totalmente ciente, do tipo de de relação iram ter, mas tem sempre alguém acaba esquecendo das regras. E sem nenhum remoço,eu os descarto .
Isso é bem babaca da minha parte, eu sei ! Mais ainda sim ,consigo dormi muito bem a noite, mesmo sabendo que alguém chorar de coração partido, por não ter seus sentimentos correspondido , e o causador de tal sofrimento ser eu .
" Relacionamento não é pra mim ! "
Relacionamentos são a causa do declínio das pessoas, ficam dependentes suficiente de carinho e das emoções, para perceberem isso.
Por isso não crescem profissionalmente,porque vivem em um mundo imaginário de ilusão,onde apenas o amor é suficiente.
E pode até ser ,mas não pra mim!Isso é uma grande idiotice ao meu ver ,mas não julgo quem é assim!eu não culpo por suas fraquezas, ser dependente de alguém emocionantemente , e depositar todas as suas fichas nela. Mas não consigo me enxerga nessas condições.
Conhecer alguém fora trabalho , é sempre em prol ,do meu desejo carnal .
Por isso que meus envolvimentos não passam de transas casuais .— E eu estou completamente satisfeito com isso.
"Satisfeito"e a palavra ideal pra definir, como me sentir depois da noite, que tive com o Loirinho.
Aquele garoto quase acabou comigo!
Transa por quase três horas ,sem pausa, não é pra qualquer um!tive que até mesmo tomar um analgésico pra dor na minha pélvis,por conta das suas sentadas violenta.
Ainda que tenho evitado muito, peguei-me pensando em seu corpo pequeno algumas vezes.Em como Jimin fica ainda mais perfeito sem roupas ,sorrindo cafajeste e sedutor. Em como sua barriga e lisa, e fina,e perfeita! e combina com tudo que compunha Park Jimin: altura, peso, rosto... O rosto e a parte que mais me deixa entorpecido,hipnotizado. Jimin é tão bonito que chega a ser um crime, alguém ter tamanha beleza só pra si.
Confesso que fiquei impressionado com sua atitude. Normalmente depois da transa ,eles sempre ficam carente, querendo algum tipo de afeto.Mas ele não,foi até engraçado, o ver catando suas roupas espalhadas no quarto, e sair quase correndo.
Já tem uma semana desde nosso último encontro,quando ele veio até minha empresa, não o vir mais.
Não que eu esteja contando!
Até mesmo porque sou um homem muito ocupado.
Sou despertador dos meus pensamentos com três batidas na porta ! murmuro com um " Entre"
Vendo kim Namjoon entrar.— Olá Jeon,vim te chamar pra almoçar, vamos?— diz mostrando suas covinhas.
— Vamos! — digo já levanto e pegando meu terno,saindo da sala.
Aqui não empresa tem refeitório, mas prefiro comer fora ! Não gosto de deixa meus funcionários desconfortáveis .
Resolvemos ir a um restaurante coreano,que fica aqui perto. A recepcionista nos leva até nossa mesa ,fazendo nosso pedidões seguida .
— Olha só quem acabou de chega .— Namjoon diz ,leva à taça de vinho aos lábios,olho em direção ,vendo o Loirinho acompanhado .
— Esse não é o advogado,do senhor Park? — pergunto mesmo sabendo a resposta. Jimin ainda não me viu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...