( Não revisado)
Não deixe de votar ⭐️
Autora no 💛💜
Quando se é criança,você não tem discernimento da vida. Não tem conhecimento das dificuldades,muitos menos distinguir a maldade das pessoas. Porque tudo o que se conhece e o amor dos pais, é dá queles que te amam. E brincar de pique esconde , fazer novos coleguinhas ,ir a sorveteria, ir ao parque de diversões, e acredita que fadas, unicórnios existem. E tudo oque se tem de direito.
Mas conforme vai crescendo, você vai descobrindo que nem tudo é diversão. Que nem todos os amores duram para sempre. Quem nem todas as pessoas são boas. É que a vida pode ser ótima ,mas também tem seu lado podre.
Os acontecimentos traumáticos ao longo da vida ,que deixam cicatrizes, que nós faz sucumbir,e nos deixa tão vulneráveis de maneira desastrosa. Sem se dar conta, seu emocional fica descontrolado, mas tem que aguentar firme pra não ser chamado de " Louco". Você realmente fica cansado de sentir todos os dias a mesma coisas, com as cobranças e mais cobranças que você faz a si mesmo.
Dói quando você luta com seu próprio emocional para conseguir dormir por conta de um ato, que te deixou quebradiço.
Você sente que seu corpo e sua mente quer apenas um minuto de paz, mas está sempre em constante cobrança e medo.
E esses pensamentos que aflige Jimin, que lhe tira o sono ,fazendo o encarar o teto as três da manhã ,com lágrimas insistente.
De como sua infância foi feliz até seus onze anos de idade,e de como tudo virou de cabeça para baixo quando sua mãe o abandonou,mesmo não sendo o melhor modelo de mãe. Pode não parecer grande coisa, mas ainda sim foi muito traumático é doloroso. E tudo que lhe foi arrancado depois disso.
O rumo da vida é feita de escolhas, você pode se permitir se acolhido, mesmo não sendo fácil de enfrentar, mais vai te ajudar superar ,pra só então seguir em frente. Ou enterrar tudo o que lhe corrói ,por achar que é o caminho mais fácil . Mas nenhuma cova será funda o suficiente ,seus fantasmas sempre virão vir a tona, é será sempre uma tormento.
Porque é isso que acontece!
Mesmo que Jimin, tenha se moldado por inteiro,se tornando inabalável, e confiante, blindando seu emocional por um ato de se proteger.
Mas de nada adianta! Porque tudo que consegue fazer agora, e chorando baixinho ,sentido o peito doer por tamanha angústia.
•••
"Eu estou horrível"! — isso que diz a si mesmo olhando espelho do banheiro ,depois de ter acordado de um cochilo de três horas, com os olhos inchados,olheiras rasas, ponta do nariz e bochechas vermelhas. — Eu sou uma fralde !.— sorri fraco.
Depois de toda as lamentações,tomou banho ,vestiu confortavelmente,é mesmo que o dia não estivesse tão frio, resolveu usar um casaco de lã vermelho ,pra dar uma cor,no seu look all black .
No caminho para a universidade,Jimin parou na sua cafeteira preferida como de costume.
Já na sala de aula com seus amigos, tentava ao máximo se concentrar nas explicações que eram dadas , não sentia sono, mas sentia que seu corpo poderia lhe trair a qualquer momento. Deu graças a Deus quando a aula acabou , finalmente poderia ir para casa. Mas hoje em específico, não gostaria de ficar sozinho. Mas ele admitiria em voz alta!.
— Vamos pro meu apartamento?—ele pergunta,andando pelos corredores, a caminho do estacionamento .
— Vou fica devendo essa Ji ,fiquei de ir em um lance com meu coroa.—Jackson falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...