Capítulo 1

830 76 41
                                    

          

              BOA LEITURA 📚
         

  PARk JIMIN 💛

"Ahhh você é uma delícia Park- suspirei em ver ele subir e descer pelo meu falo.

— Você tem cinco minutos pra me fazer gozar antes de ir pra aula Jay- falei ofegante enquanto ele me chupava gostoso dentro do carro no estacionamento da universidade.

Hum.... Gemi ao me desmanchar na sua boca.

Subi a calça e logo ouço batidas na janela,saímos do carro meu soulmate nós olhava com um sorriso cheio de malícia.

— Oi Jiminie , oi Jay- diz nós olhando.

— Oi Taehyung,bom eu vou indo então...tchau delícia nós vemos depois- me dá um beijo rápido antes de sair .

— Vamos Minie

  Tae sai puxando pelos corredores ,falando sobre uma garota estrangeira que ele transou noite passada.

Ele é tão safado quanto eu ,agente já se beijou mais foi a muito tempo ! Foi estranho já que somos melhores amigos desde que tínhamos sete anos ele é meu " SOULMATE"

Fomos pra sala e parecia que as horas passava ainda mais devagar,esse é nosso terceiro período estudado administração logo irei me forma e trabalha com meu pai .

••••

Estou sentado com meus amigos Tae,Rose,wang no refeitório jogando conversa fora e sinto dois pares de olhos queimar sobre mim, não preciso nem olhar pra saber que é Lee Taemin.

— Jimin ,olha só que está vindo pra cá- Rose diz baixinho

Jogo minhas costa na cadeira suspiro pesado em frustração ,olho de relance e o vejo parado perto de mim e meus amigos soltando risadinhas.

Lee Taemin  é lindo ,gentil e um gostoso mais o problema é que ele gosta de mim e meu erro foi beija ele na festa que teve na mansão do jackson.

O Beijo era gostoso, o clima tava ótimo ,mas do nada ele parou o beijo e sorriu e disse a seguinte frase " EU TÔ APAIXONADO POR VOCÊ " oque foi um grande balde de água fria ,fiquei sem reação e foi o suficiente pro álcool se esvaziar do meu corpo ,sai do quarto que estávamos deixando ele para para trás.

— Oi Jimin ,será que agente pode conversar? - fiquei em silêncio pensando na situação - Só preciso de um minuto .

— Claro -dou um leve sorriso -pode ser depois ?tenho aula agora te mando mensagem mais tarde - digo já levantando da cadeira

Sai do refeitório com o Tae pra última aula ,só quero ir pra casa ver meu pai que chegou hoje de viagem e tô morrendo de saudades

— Jiminie você vai mesmo sair com o Lee? - olho em sua direção

— Tae eu preciso fala com ele, eu sair daquele quarto e não falei mais nada e não vou poder evitar ele pra sempre ! Eu não posso corresponder os sentimentos dele e nem de ninguém- solto o ar que eu nem sabia que havia prendido- Preciso por um fim nisso e adiar só vai fazer ele sofre .

•••

Assistir a última aula e fui pro meu apartamento que fica localizado em um bairro luxuoso e não é muito longe da universidade,estaciono minha Porshe Taycan branco ,pego o elevador subindo pro meu andar .

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora