(Não revisado e não deixe de votar⭐️)
Narrador...
Jeon seguia para sua sala com Namjoon em seu calcanhar, fazendo inúmeras perguntas,essas que ele não tinha nenhuma intenção de responder.
— Oque aconteceu ?você não prestou em nada que foi dito na reunião.— Namjoon quis saber.
— Não aconteceu nada Nam.— diz sério.
É claro que era mentira.
— Eu te conheço a quase vinte anos Jungkook,então não venha mentir pra mim. E fala logo porque você anda todo estranho esses dias?
Há quem ele queria enganar? Jeon não é burro é homem vivido, sabe muito bem oque tanto o incomoda.
— Eu não sei oque eu faço Nam. Jimin está despertando sentimentos em mim e não sei se gosto disso,isso me deixa sem saber como agir.— foi sincero.
Sentou-se na poltrona,folgando a gravata tendo os olhos de Namjoon em si.
— E oque você achou que iria acontecer? Pelo deuses Jeon, você vive grudado nesse garoto, dorme juntos, vocês literalmente agem como casal,só vocês que não percebem.— Jeon tinha os olhos ainda mais abertos com tais palavras.
Quando foi que tudo deixou de ser sobre sexo? Oque isso quer dizer?
O sexo e maravilhoso,gostar de passar um tempo com ele ,mas gostar ? Ter sentimentos amorosos? Não mesmo.
Não,não,não...isso é besteira! Eu Jeon Jungkook,gosta de alguém?
— Não exagera...
— A qual é Jk,eu nunca vi você insistir em ter amizade com quem você transa, oque mudou?.
Namjoon o cortou.
— Nada mudou. Eu gosto dele ,mas não de uma forma romântica.— riu.
— Se não tem a possibilidade de você está gostando,palavras suas. Porque não acaba com isso?— perguntou curioso.
Desde que conheceu Jeon, nunca havia visto ele se interessar por alguém. Passou tanto tempo focando na imprensa em ser o melhor ,que não se deu a oportunidade de ter algo sério com alguém.
Mas é tão nítido que Jimin e Jeon estão tão envolvidos ,mesmo que não possam ver.
—Minha mente diz que não devo continuar ,é pior de tudo é que eu não quero parar.— diz confuso.
—Você está cruzando a linha tênue..
— E o que parece.— soprou um riso nasal.
••••
Com os braços cruzados ,encostado em Pandora .Jimin bufava e revirava os olhos mais vezes do que poderia contar.
— Há qual é Delícia .— Jay manhou,o que na visão do Loiro se tornava ridículo.
— Eu já disse que não! Eu estou cansado e também não estou afim.— Disse sem muita paciência.
Jimin se perguntava;"desde quando o cara a sua frente, com quem costuma transar ficou tão chato!?"
Eu seria si mesmo? O que havia mudado ?
Jay Park é lindo e muito gostoso, o corpo forte e malhado,sem contar o sexo que é ótimo. Mas porque não parece tão atrativo como antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanficOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...