Capítulo 25

380 67 16
                                    

( não revisado) não deixe de votr e comentar.⭐️💬💜


               Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Jeon Jungkook

Assim que pousamos a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem pro meu loirinho,infelizmente ele não respondeu de novo.

Derrotado, minha escolha é ir para minha cobertura, depois de acomodar Chloe em um hotel,ela ficará comigo, na empresa por um tempo.

Aviso meu motorista pra passar primeiro no hotel,minha fala atrai atenção da mulher.

— Pensei que fosse ficar com você!.— arqueio a sobrancelha com tal suposição.

Nunca que eu a levaria para um espaço íntimo meu, talvez eu até cogitaria se não estivesse querendo me relacionar sério, com meu loirinho.

Por mais que ela não conheça ninguém aqui além de mim,pelo menos é o que eu acho. Não daria certo!

Não tenho experiências com relacionamentos amorosos, mas eu sei muito bem que não seria inteligente da minha parte,botar uma mulher no mesmo recinto que eu.

Não por estar afim dela, é claro! mas sim porque eu sei que me traria problemas com o Jimin, isso é a última coisa que eu quero,por isso sou inflexível na minha fala.

— Em momento algum dei a entender isso,Chloe. Sei que nos conhecemos há muito tempo — respiro cansado.— Tudo que rolou entre nós no passado, não vai acontecer novamente. Espero que se mantenha profissional,e não misture as coisas. — esclarecir.

O caminho até o hotel foi silencioso, não tinha muito o que conversar. Depois que cheguei no meu apartamento e tomei banho, fui direto para o celular.

Conversei com os meninos avisando que já estava em Seul,marcamos de nos encontrarmos amanhã na boate, como Jimin até não dava sinal de vida minha alternativa foi perguntar ao Tae

Tagarela do Hoseok
Você não estava em NY?🤔|19:33 PM

Estava !!!!
ele tá ou não com você? |19:34 PM

Tagarela do Hoseok
Ele não tá comigo!deve tá no apartamento dele.

Ele não estava muito bem,e saiu no meio da aula .| 19:35 PM

Ele não estava bem?
E vocês deixaram ele sozinho?
Porra| 19:35 PM

Tagarela do Hoseok
Calma aí garotão,ele não quis tá legal? Eu só respeitei a vontade dele
😒|19:36 PM

Decidir ir até seu apartamento, desejando que estivesse lá, e de preferência que não me enxote,já que por algum motivo não aparente está me ignorando.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora