(Foi revisado mas pode conter alguns erros,que não percebi. )
Quero agradecer de coração pelos 10k, de leitores, é muito gratificante pra mim ter vocês por aqui. Espero melhorar mais e mais e trazer o meu melhor a vocês .🩷💕
Não deixe de vota e comentar⭐️💬
Boa leitura.
_____________********_____________
O corpo preguiçoso do loiro,aos poucos foi despertando, a luz que passava pela pequena fresta da cortina batia em seu rosto.Gemeu se espreguiçando,olhou pro lado temendo que acordasse o moreno, mas Jeon não estava como prometeu.
— Que mentiroso. — resmungou baixinho,se arrastando pra fora da cama.
Foi até o banheiro,onde fez sua higiene matinal,aproveitou para lavar os fios loiros.
— Cadê meu celular?— perguntou-se a si mesmo,saindo do quarto.
Ao chegar na sala constatou que Jeon realmente havia ido embora.
Foi inevitável não sentir um desconforto, queria ele ali, com ele ,como prometeu.
Talvez fosse melhor assim.- pensou.
Jeon estava consumindo por inteiro,
ditando os comandos do seu corpo, assim como no dia anterior. Quando se sentiu sufocado e com a mente cheia. Mas foi só Jungkook aparecer em sua porta, sorrindo com aqueles dentinhos de coelho ,sentiu a calmaria. Foi como se sua mente esvaziasse, relaxando seus músculos,controlando sua respiração agitada.Jimin ligou o aparelho se deparando com inúmeras mensagens do grupo.
Enquanto o loiro tranquilizava seus amigos, Jungkook estava em dúvidas entres as variações disponíveis na cafeteira.
Sim,o moreno havia ido comprar seja lá o que fosse, para seu loirinho manhoso ,tomar café. — O que esse garoto come ?— Já que sua geladeira só tinha água,vinho,e algumas besteiras,nem ovos tinha, quem não tem ovos em casa? Pelo visto ele. Até abriu os armários,talvez tivesse mantimentos ali, mas só encontrou mais garrafas de vinho, Será ele um alcoólatra? Talvez! e por alguma ironia, tinhas vitaminas e sachês de chá.
Então ir a um café seria a melhor opção.Mas agora não sabia o que levar pro seu garoto.
— Está olhando a mais de meia hora, senhor.— a atendente falava com um sorriso forçado.
— Continuarei olhando.— olhou a mulher com tédio.
— O que será que meu garoto que costuma comer no café da manhã? — perguntou baixinho a si mesmo.
— Desse jeito vai ser e almoço.— a mulher murmurou baixinho.
— Disse algo? — Questionou com a sobrancelha erguida.
— Que temos torta de morango que fica ótimo pra comer como sobremesa após o almoço.— sorriu .
Não disse nada,apenas balançou a cabeça concordando.
Ainda inserto,levou alguns croissants, café e capuccino. Aproveitou e passou no mercado,para comprar frutas e alguns mantimentos.
Jimin que estava jogado no sofá, mexendo no celular, espantou-se com a porta ser aberta e o moreno passando cheio de sacolas, junto com senhor Lee ,o porteiro .
— Bom dia,anjo. Que bom que já acordou — sorriu.— Espero não ter demorado tanto.
Disse passando direto para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...