Capítulo 6

586 72 34
                                    


Não esqueça de deixe seu voto ⭐️💜

        JEON JUNGKOOK 🖤

Ele dança lindamente,seus movimentos são tão sexy!.

Eu sabia que ele viria ,eu estava ansioso por isso!

"Uma transa,e o suficiente pra tirar ele dos meus pensamentos "

Ele não viu,mas o observava a todo momento!isso me deixa um pouco irritado ,não sou de fica fissurado por ninguém.

" Más ele me deixa louco "

Sinto meu corpo queimar,apenas com a lembra do nosso beijo ,isso parece tão idiota, eu sei!

No momento em que vejo ir ao banheiro,não perco tempo ir atrás dele,pra minha sorte só havia ele no local! não demorei a tranca a porta.

" Ele seria meu, essa noite "

Não deixei ele pensa muito ,beijei, como vinha ansiando todos esses dias ,desde que provei seus lábios doce.

Eu queria provar cada parte do seu corpo ,e ver ele tão entregue quanto eu , é satisfatório! Seus gemidos me atiça , a querer ouvir cada vez mais!.

" Essa noite acabaria ,comigo entre suas pernas!"

Formos despertado da bolha sexual ,em que nos encontrávamos,ele resmungou em frustração.

   — Vamos sair daqui? — pergunto ofegante,vendo ele assentir.

   — Eu preciso... avisa o Tae. — fala com dificuldade.

   — Não se preocupe,ele já sabe!— sorri,peguei em sua mão é saímos.

Tão cego de desejo,que só me dei conta, que o trouxe minha cobertura quando ja estava no quarto.

" Que se foda"

Sem muito tempo pra pensar,ele me empurra contra parede,tirando sua jaqueta é jogando no chão.

   — Você aguenta, senhor Jeon? Por não costumo me saciar,com tão pouco ! — seu tom é puro deboche .

" Ele gosta de provocar,mas não sabe com quem está lidando!."

   — Você fez a pergunta errada ,Anjo.— sorri — A pergunta aqui é se você vai da conta ,porque eu não vou pega leve com você !

Não.eu darei uma boa lição nesse garoto insolente.

AUTORA ON

Jeon agarrou os fios loiros do menor,apreciando o semblante masoquista ao sentir a ardência na nuca.Agarrou o menor para seu colo,voltando a unir suas bocas em um beijo urgente,quente,bruto é molhado.

Jimin separa quebra o beijo,tateando as mãos pelo peitoral de Jeon,em um movimento rápido ,puxa a camisa fazendo os botões caírem.

   — Loirinho insolente! — Jeon o repreendeu ,disferindo um tapa nada sútil na bunda do menor.

Ardeu pra caralho,mas era exatamente o que Jimin gostava. O sorriso que desenhou seus lábios não deixa mentir.

   — Bate de novo,senhor Jeon.— pediu, Jimin queria mais daqueles tapas rígidos.Jeon sabia muito bem que era o que Park queria.

   — Loirinhos malcriados como você, não se satisfaz com meros tapas.— Jungkook soltou a cintura fina do menor o pondo no chão .Seus dedos seguraram o queixo do loiro e o inclinou pra cima ,aproximando-o de seu rosto .

   — Vou te mostra o que faço com as pessoas que levo pra cama. Eu vou te foder tão gostoso,fundo é forte ,que nenhum outro será capaz de apagar do seu corpo ,as lembranças dessa noite!.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora