Não deixem de vota e comentar, amo interagir com vocês.💜⭐️💬
Boa leitura 📚
—————— *********——————
Jeon Jungkook
Nunca pensei que pudesse gostar tanto de dormir e acordar ao lado de alguém, como acordar com meu loirinho nos meus braços. Já dormimos juntos antes mas agora era totalmente diferente.Tudo era diferente agora,meus sentimentos estão envolvidos.
A luz que passava pela fresta entre as cortinas, iluminava ainda mais os fios loiros,o cheiro de frutas silvestres do seu cabelo recém lavado adentravam em minhas narinas. Foi impossível não afundar meu nariz em seu cabelo macio.
Eu já disse o tanto que o cheiro dele é gostoso?
Levantei a contragosto pois minha vontade era permanecer grudado nele. Nossa. Será que eu sou do tipo grudento?
Depois de tomarmos café da manhã juntos, fui embora. Depois fui para empresa e aproveitei para deixar Chloe instalada em sua nova sala, Jennie, minha secretária pessoal claramente não foi com a cara da loira .
Deixei a Kim com ela e fui até Namjoon ,esse que se assustou com minha euforia.
Falei dos meus sentimentos em relação ao Jimin enquanto ele ria da minha cara com aquele papo de — Só agora que se deu conta?. Não satisfeito foi no chat falar com os outros . Hoseok só debocha e Jin bem esse é sempre um querido. Sentiram a ironia?
Resolvi algumas coisas e fui pra casa dos meus pais,depois de ter sido chamado de ingrato por ter passado tantos dias longe e não ter ido vê-los assim que cheguei. O que ocasionou em uma enxurrada de perguntas. É bem que eu tive que abrir o jogo, afinal a senhora Jeon é sempre bem persistente. Agora ela quer conhecer o homem por quem estou arriado os quatro pneus, meu pai por outro lado não ficou nada satisfeito em saber que é por outro homem por quem estou apaixonado. Não sei pra que isso, pois ele sempre esteve ciente disso.
— Você trepar com outro homem eu até posso revelar.Mas relacionamento? Aparece assim em público?— gesticula negando.
— Ah pai, até parece que o kook nunca foi visto com outro cara. Isso é tão ultrapassado.— Meu irmão caçula Junghee protesta.
— Querido não seja assim, não ver que o kook está diferente? Parecer mais feliz?! — minha mãe sorri carinhosamente para mim.
Sorrio porque a pose dele de durão não dura muito. E sempre assim, se faz de ranzinza mais e tem um coração mole.
— Certo. Então traga-o aqui quero avaliar de perto se está a sua altura. — reviro os olhos pela fala, como se meu bebê fosse uma mercadoria.
Pelo menos não o rejeitou, apesar que isso não iria adiantar em nada !.
— Isso querido trago-a no domingo faremos um almoço pra conhecê-lo. — minha mãe diz toda animada,o senhor meu pai concorda.
Isso me faz lembrar que o convidado é o único que não sabe dos meus sentimentos por ele.
— Não vai dar.— eles me olharam confusos.
— Porque não?— meu pai questiona.
— Ele não sabe... eu não contei a ele ainda. É complicado.
Junghee que estava no celular me olha e cai na gargalhada.
— Você foi rejeitado e isso? Só pode ser isso .— o pirralho diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...