É aquele ditado quem é vivo sempre aparece. Então cá estou ! Hahahaha
Estive ocupada estudando, trabalhando. Mas bora lá.....
Por mais que tenho ficado ocupada esses dias,eu também quis dá um tempo. Eu pensei muito se deveria desistir e apaga de vez a história, sinto que não é boa o suficiente. Olha... ninguém é obra votar ou comentar, mas isso me ajuda a saber se a história está conseguindo suprir um pouco as expectativas de vocês.
O que me leva a crer que não ! 300 pessoas leem o capítulo e 50 votam, querendo ou não e desestimulante.
Mas são essas 50 que continuam aqui, e que me deixam abandoná-la, sem conta que história inacabada é muito chato,por isso tenho como objetivo em terminá-la.
Fico grata por ter vocês aqui, surtando junto comigo. 😘💕
Agora bora de Att e boa leitura 📚
(Não revisado)
— Que sorriso bobo, hum?— Rose questiona.Estou sentado com meus amigos no gramado da faculdade ,mas minha atenção está no celular.
Jungkook em específico.
— Com essa cara de bobo apaixonado, com certeza deve ser por causa de um certo moreno alto, que por sinal é muito chato .— Tae comenta implicante.
Reviro os olhos,mas sorrio.
— Como vocês são bobos, não tem ninguém apaixonado aqui!— digo checando a mensagem que acabei de receber.
Jung 💕
Te pego em 20 minutos. | 12:06 P.M— Se você diz...
Levanto batendo em minhas roupas, ajeitando minha bolsa no ombro.
— Não vai almoçar com a gente? — pergunta Rose,deitada com a cabeça nas pernas do Tae.
Balanço a cabeça confirmando. — Jun vem me buscar pra gente almoçar juntos, ou talvez eu seja a refeição.— sorrio ladino.
Tae sorri nasal.
— Depois eu que sou safado.
Ergo a sobrancelha, sorrindo arqueado.
— Mas você é Tae.— meu tom agora e malicioso.— Inclusive você é uma baita de bicha safada.... Ainda consigo lembrar dos seus gemidos,pedindo para o Hoseok ir mais rápido,não só eu como toda a boate.
Tae olha incrédulo jogando o copo descartável de cappuccino em mim,mas me esquivo.
Rose e eu explodimos em gargalhada.
— Sai logo daqui. — diz bicudo com falsa irritação.
Me afasto ainda sorrindo depois de um " Ate mais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...