Capítulo 15

348 67 20
                                    

( Não revisada)

Jimin on

Já era quinta vez que eu bufava e revirava os olhos em menos de trinta minutos.

— Você está parecendo uma criança birrenta! Manda logo mensagem pra ele.— Tae falou.

Se passaram dois dias,desde que dei um aquele showzinho de ridículo. Eu não mandei mensagem, ou procurei por ele ,pra me desculpar .

Se você está se perguntando porque eu não fiz isso, eu te falo!

Primeiro eu fiquei com vergonha, da forma infantil como agir. Segundo eu repensei minhas falas, é não fui tão errado assim. Terceiro eu sou muito orgulhoso pra admitir meu erro.

Fingir demência é mais fácil!

— Porque tem que ser eu da o braço a torcer?— cruzei os braços ,me joguei no sofá irritado.

— Talvez porque foi você quem gritou com ele? Até agora você não me explicou porque fez isso!.

Como posso explicar algo que nem eu sei direito?

E tudo tão frustrante!

— Eu não sei. — fui sincero.

Tae fica me encarando, com aquela cara de quem tá me estudando.

— Ok. Agora levanta desse sofá , coloca uma roupa decente.

Não digo nada ,apenas me troco e sai do apartamento com ele.

— Onde vamos ?— Pergunto pondo o cinto de segurança.

— Shopping .— bem melhor que ficar em casa.

Liguei o rádio do carro, que tocava uma música calma , me permitir relaxar enquanto Tae dirigia .

Estava tudo bem tranquilo. " Estava"
Até o carro freiar de uma vez .

E nessas horas que agradeço, por meu pai sempre me lembrar de por o cinto.

— Taehyung!.

— Desculpa, Ji.

Encostou o carro e abaixou a cabeça.

Ele tá chorando? Como assim ?

— Ei, tá tudo bem! — disse calmo.

Ele me olha com o rosto banhado em lágrimas,e me desespero.

— Tae,oque houve?Tá me assustando!

— E ...o H-Hoseok .— diz soluçando.

Me atento a olhar para os lados além da janela do carro, encontrando o móvito de seu estado.

Hoseok está enfrente a um restaurante beijando outro cara!

" Porra"

— Vamos sair daqui por favor.— pedi.

Assumo o volante, indo ao nosso lugar preferido, vejo ele fica todo retraído no banco .

"Odeio ver meu amigo assim!"

Estacionei enfrente a loja de doces. Ele já estava mais calmo . Entramos no estabelecimento e a senhora vem nos cumprimentar.

— Oi meus filhos.— seu sorriso sempre muito gentil. — Quem eu vou ter que bater dessa vez?— pergunta olhando pro Tae.

— Oi ,senhora Lee. — Digo, ela logo me abraça, em seguida o Tae.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora