Capítulo 19

370 59 8
                                    

(não revisado)
Deixe seu voto.⭐️

Jimin...

Sabe quando está tudo bem com aquela pessoa,daí ela some e você acha que fez algo de errado? Pois é .

Eu passei dias chateado comigo mesmo, porque eu achei tinha feito algo de errado. Sabe porque? Jeon Jungkook resolveu de uma hora pra outra agir todo estranho comigo. Mal respondeu ou falou comigo direito no decorrer da semana. Eu já sou tão inseguro em tantos quesitos.

Ele simplesmente decidiu sumir, depois de jogar na minha cara que eu não estava sendo um bom amigo. Eu fiquei tão mal,só pra depois saber que ele estava com aquela mulher.

Eu não estou com ciúmes,não mesmo! Estou chateado pela forma como eu fiquei me questionando,quando foi ele que não agiu direito comigo.

Sinceramente minha vontade de pular no pescoço do Jungkook ,aqui mesmo no restaurante .não é pouca!

Respiro fundo . Me recompondo pra só assim abrir a boca ,pra falar .

— Agora entendi dó porque está tão "ocupado" ultimamente.— Minha voz saiu mais ríspida do que gostaria.

— Olha ,eu não vou..

O cortei .

— Não precisa me explicar nada Jeon.— digo lhe dando meu melhor sorriso.

Os três me olharam como se eu tivesse dito algo absurdo.

— Você tem toda razão, não tenho por explicar nada!.— engoli seco.

Nada mais foi dito ,o restante do almoço foi horrível, se antes o clima já estava ruim depois só piorou.

Graças a Deus Tae despachou seu ficante/namorado pra vir comigo.

Depois que cheguei no aconchego do meu apartamento, tratei de tomar banho e assistir com Tae. Pelo menos tentando!

— Vai ficar com essa cara até quando?— Tae pergunta.

— Essa é a única cara que eu tenho!— digo.

— Qual é Ji ,você tá aí todo amuado desde do almoço.— finjo que não escutei.

Ele joga a almofada na minha cara .

— Você ficou com ciúmes?— sorriu ladino.

— Porque eu teria ciúmes? Nos não temos nada!.— digo irritado.

— Então porque você está desse jeito? — o criatura insistente.

Oque ele quer que eu diga? Que eu estou com ciúmes? Por eu não tenho.!

Não respondi. Não quero falar mais sobre isso.

— Até quando vai ficar guardado as coisas pra você? E sempre assim!— eu olho incrédulo.

— Para com isso Tae,você está exagerando.— digo sério.

— Você nunca me conta como se senti. Quando sua mãe foi embora você se isolou ,e depois agiu como se nada tivesse acontecido.— não ele não tá falando isso.— E quando aconteceu tudo aquilo no seu aniversário,você não disse nada de novo,não me deixou te ajudar, eu sou seu am...

Meu peito sobe e desde tão pesado, sinto doer cada célula do meu corpo.

— TAEHYUNG ...

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora