Capítulo 16

425 76 37
                                    





JUNGKOOK ON

Eu não fiquei chateado com o Jimin, quando ele disse aquilo,eu fiquei chateado "comigo". Porque eu e quem estava ultrapassando o limite que eu mesmo estabelecir .

Suas palavras me acertaram em cheio, me fazendo repensar minhas ações!

Mas amizade é isso certo? Sair pra comer , passar um tempo juntos de forma agradável, conhecer um do outro, se tiver benefícios como a minha, você ainda ganha um sexo gostoso.

Só pra deixar claro, eu não transo com meus amigos . Isso seria estranho!

Eu não o procurei ou mandei mensagens, ele com certeza deve está bravo comigo.

Eu estava tão frustrado , irritado precisando de sexo. Por isso assim de cheguei da minha viagem ao Japão, não hesite em aceitar companhia de Lisa.

Resolvi tomar um banho enquanto ela me aguardava na sala, ouvir batidas na porta e fui ver quem seria .

Okay! Eu não esperava por isso.

— Jimin,oque faz aqui?- questiono surpreso.

— Quem é ele kookie?.

Com as sobrancelhas erguida,ele me olha de cima a baixo inspecionado o meu corpo, como se procura-se algo.

Marcas de um possível sexo ? Talvez!

— Eu posso entrar ou vai me deixa aqui fora? — nem pensei nisso.

Sua feição não é nada boa .

— Claro ,pode entrar.— digo.

Ele passa fuzilando a Lisa.

— Você pode se trocar e ir embora. — territorialista do caralho.

Agora que me dei conta que ela está só de roupão, eu apenas com uma toalha.

—Pode ir Lisa,depois agente se fala. — Eu quero rir muito da cara que ele fez agora.

Cinco minutos ela vai embora, Jimin da um aceno " tchau queridinha" .

Vestir apenas uma calça e voltei a sala.

— Eu ia te manda mensagem mas eu estava ocupado ultimamente. —Oque não é mentira.

— Deu pra perceber!— ciúmes?.

— Aceita uma bebida?— ou sexo dê preferência.

— Não .— ele fica tão fofo emburrado.

Me sento ao seu lado no sofá, espero ele falar.

— Olha me desculpa por ter agido daquele jeito.— como um idiota.

— Que jeito?— Talvez eu queira que ele diga as palavras.

— Agido como uma criança birrenta e agido como um idiota .— não foi tão difícil assumir.

— Só pra deixa claro eu não fui lá, porque estava te seguindo ou vigiando.— fui sincero.

— Pelo menos não de propósito.Houve um problema com carga de bebidas, e tive que ir resolver.

— Porque não me disse antes que é dono da boate?.

— Você nunca me perguntou. Na verdade você não pergunta nada sobre mim.— sorri amarelo.

— Mais é claro que eu pergunto.—mentira porra.

— Então me diz algo sobre mim.— viu.

Fui até cozinha, servi duas taças de vinho tinto,voltando a sentar do seu lado.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora