Capítulo 12

376 67 11
                                    

(Não revisada)
Não esqueça de deixa seu voto.⭐️
          
            
Boa leitura📚

Jungkook, nunca esteve tão satisfeito sexualmente. Poderia ser um sonho? Talvez!

Já havia se passado um mês, desde de seu acordo de sexo sem compromisso, com Jimin. Era tudo bom demais !

Park e personificação da mais pura luxúria. Nunca se cansaria de tê-lo de baixo de si ,gemendo por seu nome, com o corpo trêmulo.Enquanto lhe proporciona os melhores orgasmo.

Por em sua cabeça,sim ,ele era o único que lhe proporcionava os melhores orgasmo.  Ele até pode continuar insistindo,em transando com aqueles imbecís, mas não muda o fato que é ele é o melhor. 

" Narcisista " eu diria .

Jungkook nunca ficou tanto tempo com mesma pessoa .

Quando propôs o acordo a ele , achou que teria problemas!

Ele é mais experiente! De fato. Jimin é praticamente um garoto. Um mimado, filhinho de papai, isso sim ,é oque ele é !. Mais ao mesmo tempo, tão intrigante? Uma incógnita.

Também pensou que a qualquer momento ele surtaria ,ou teria um ataque de ciúmes, por esta se pegando com Lisa ,em sua frente. Seria mentira se dissesse que não ficou incomodado, por falta de atitude de sua parte.

Talvez seja, porque a maioria de seus parceiros sexuais, sempre acham que tem um relacionamento, depois da terceira foda .

Quem poderia julgar ?

Mas já transavam a um mês, Park nem ao menos se importava!

Não que ele quisesse isso, longe disso.

Só é estranho!

Não ter toda a sua atenção!

Pelo menos não tinha porque se preocupar , tudo está sob controle!

— JUNGKOOK— Namjoon chamou .

O amigo já chamava a um tempo. Ultimamente Jungkook, vivia um pouco aéreo.

Tudo culpa do Loirinho!

— O quê? — respondeu .

— Estou te chamando a um tempo! Onde está com a cabeça?— perguntou com a cenho franzido.

Na bunda do Park! Pensou.

Estava parecendo a porra de um adolescente,quando descobri que a vida não é só vídeo game .

Se encontrava tão sedento por Jimin. Nem mesmo parecia que tinham transado a noite toda, fazendo outro gozar ,chamando por seu nome .

Uma das várias coisas,que descobriu gosta ; E ouvir seu nome, sair da quela boca gostosa,com aquela voz rouca, é manhosa .

"Balançou a cabeça" espantado tais pensamentos. Murmurou; Em nada! Como resposta.

— Só levanta. Você está atrasado, e os acionistas estão impacientes. — Disse ,Namjoon.

Jeon nada disse. Apenas levantou, ajustou o terno caro no corpo e saiu, pra sala de reuniões.

— Bom dia,senhores! Desculpe o atraso.— Disse sério.

Não é como se alguém pudesse reclamar! Afinal ele quem manda nessa porra. Mas em todo caso, deve dar o exemplo.

•••

Na universidade, os quatros amigos se em encontra sentados,na grama papos aleatórios aguardando a próxima aula .

Quando Yuna, se aproximou do grupo, insultando Jimin.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora