(Não revisado)
Narrador On
— Kim Taehyung, eu estou falando com você! — Hoseok esbravejou.
Tae subia as escadas da boate,bufando irritado.
Hoseok havia beijado outro semanas atrás . E ele viu com os próprios olhos, é ainda tem seu amigo de testemunha. Então porque ele não poderia fazer o mesmo?
Ele não planejou beijar ninguém!
Mas quando o loiro alto é muito bonito, sentou-se ao seu lado e lhe ofereceu uma bebida, flertando com si descaradamente, não viu motivo pra dispensar o rapaz. Afinal Hoseok fez o mesmo !
"Não temos nada sério!" Taehyung repetia mentalidade a si mesmo.
Ele entendeu isso depois assistir "Diário de uma paixão" enquanto chorava até seu nariz escorre, se entupindo se sorvete. Era lamentável seu estado.
— Eu não tenho nada pra falar.— Disse sem olhar .
Jungkook estava em pé ao beijos com Jimin,o casal kim estava em sua bolha.
— Oque aconteceu? — Jimin perguntou ao amigo,saindo dos braços forte do moreno.
Todos olhavam pra si,esperando a resposta essa que não veio.
— Hoseok dá pra explicar dó porque toda essa cena? — Jungkook perguntou.
— Você não se meta, chato! — Tae falou com os braços cruzados e um bico fofo no lábios .
— Taehyung!— Jimin o repreendeu. Não era novidade que Tae e Jungkook implicavam um com outro,por isso Jeon mostrava um sorrisinho debochado.
— Porque não vão para o escritório? Conversa como dois adultos que são!— Namjoon sugeriu.
Como muito relutância Jimin convenceu o amigo a ir com Hoseok.
•••••
Hoseok abriu a porta dando passagem pra Taehyung ,esse que ainda estava emburrado.
— Será que agente pode conversar agora ? — Hoseok perguntou.
— O quê quer que eu diga? Que eu beijei outro? Sim Hoseok ,eu beijei! —Falou irritado ,seu peito subia e descia pesado.
— Deu pra ver muito bem Taehyung, principalmente como aquele cara agarrava sua bunda e beijava sua boca .— Esbravejou.
— Eu pensei que agente estivesse em sintonia,que não precisávamos de mais ninguém,mas pelo visto eu estava errado.— sorriu amargo .
Taehyung se irritou ainda mais com a última frase dita pelo outro.
— Como se você também não tivesse beijado outro.— foi irônico.
— Do que você está falando ?— Perguntou.
— Eu vir você.. eu você beijando outro homens.— sua voz saiu embargada.
— Jimin é eu estávamos indo para o shopping, quando virmos vocês dois se beijando enfrente ao restaurante. Então não venha com esse papinho de que não precisa de outro além min, quando você demostra o contrário.— Tae falou e sua primeira lágrima desceu .
Hoseok lamentou profundamente por seu Tigrinho ter visto a cena, mas aquilo não era verdade. E sim um grande mal entendido.
Ele nunca poderia querer outra boca além da sua. Não quando, que é por ele que seu coração bate forte contra o peito. E quando ele e a única pessoa que pensa ao acorda e quando deita em sua cama noite. Quando Almeja está sempre com ele ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...