Capítulo 11

372 51 4
                                    

( Não revisado)
Deixe seu voto. Ver que estão gostando da motivação! ⭐️💜

            KIM TAEHYUNG 🐯

Me pergunto como pode ter gente viciada em drogas,em um mundo que existe chocolate,beijos,sexo e internet!

Todos os vícios são ruins. Alguns piores. E outros nem tanto.

Mas o caso aqui caros leitores,e que estou viciado em Hoseok! É um vício tão bom.

Estou viciado no seu cheiro másculo. No beijo quente,e necessitado. No sexo selvagem que agente faz.

Estamos nessa de sexo casual, há um mês e seis dias . Não que eu esteja contando , e óbvio que não ! A questão é que a cada dia que passa as coisas ficam mais intensas, novas sensações, novas descobertas , e tudo não viciante .

Resumindo; "Eu tô meio fodido"! " Muito fodido" e não é só no sentido figurado.

Tento não surta,principalmente pelos seus braços fortes ,abraçando minha cintura,como se eu fosse fugir a qualquer momento.

Eu não sou nem doido de fazer isso!.

Essa é a primeira vez em que ele me convida para vir a sua casa. Como também é a primeira vez em que dormimos juntinhos. Eu não sei como agir .

Não,que nunca,tenha dormindo assim, de conchinha. Mas ele não estabeleceu nenhuma regra, ou conversou sobre.

Devo ir embora? Continua quietinho?
"Aish"

Tento tirar seu braço,mas ele aperta mais ainda. — Vai fugir, tigrinho?— diz com a voz rouca ao meu ouvido.

Sempre que ele me chama assim ,eu só quero lamber a cara dele .

Eu sei é loucura.

  — Bom dia,bebê.— me concentro pra não surtar com o apelido! Droga odeio ser emocionado.

"Esse homem me deixa fraquinho". O senhor .

— Bom dia,Hoseok.— digo tímido. Nem pareço ser a mesma pessoa,que gemia alta ,igual uma puta barata. Sem ofensas aí . 

Ele vira meu corpo,dando a visão do seu rosto,levemente inchado, e seu tronco forte despido.

— Você é tão lindo! — me dá um beijo na bochecha.— Está com fome? — pergunta, confirmo balançando o queixo, pra cima e para baixo.— Me espera aqui.

Espero o tempo que precisar! Meu Deus ,me sinto um cão adestrado. Isso não é bom.

Me dá mais um beijinho ,levantando da cama,indo em direção a uma porta, que acredito ser o banheiro. Agora tento a certeza!.

"Meu Deus " que homem.

Ele tem a toalha enrolada na cintura,e outra secando os cabelos,as gotículas de água descendo pelo cominhos do abdômen sarado,onde se perdem na toalha .— Tem toalha limpa, escova ainda lacrado em cima do balcão da pia.— fala passado a toalha no cabelo, mas para ao me ver com olha fixo em si.— Oque foi ? Não quer tomar banho?— pergunta ainda me olhando.

"Eu quero e pular em você " e oque eu quero dizer ,mas não é soque sai da minha boca .— Não quero ver a mesma roupa.— digo, ele sorri . É que sorriso meus amigos !

— Não se preocupe! Pode vestir as minha eu não me lembro importo.

Aí meu coraçãozinho.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora