(Não revisado)Não deixem de vota e comentar.⭐️💬
Eu sei que é chato fica sempre falando! Mas é isso que incentiva a continuar. E também saber se você estão de fato gostando.—————Boa leitura 📖 —————-
A loucura tem dois conceitos mais conhecido,aquele com pensamentos considerado anormais e o mais comum, aquele que sentimento pela falta de controle. É o sentimento ou a sensação que foge do controle da razão,como não conseguir controlar os próprios sentimentos.
Acontece que Jeon estava ficando louco, é verdade que desde que passou a ficar mais com Jimin, controle era quase escasso. Como uma coisa pequena como aquela poderia causar tal feito?
Não. Aquilo estava tomando um rumo diferente, era só sexo! Não iria passar disso, precisava retomar as estribeiras sobre sua mente e corpo.
Talvez fosse melhor recuar um pouco, precisava pensar,reorganizar seus pensamentos conflitantes, principalmente desde a festa.
Ele faria isso!
Após abotoar o último botão do terno e passar o relógio caro em seu pulso,conferiu seu reflexo imponente antes de sair para a empresa.
Após deixa a chave com o manobrista, passou pelo hall de entrada sendo recepcionado pelos funcionários,e sua secretária.
— Bom dia,sr.Jeon! Aqui está seu café.— diz entregando a bebida.
— Como está minha agenda hoje?
— O senhor tem uma conferência às dez horas com o sr. Hiroshi. Também já fiz a reserva para o almoço com seus pais,no restaurante de massa italiana.
— Droga.
— Quer que eu remarque?.
Entrou em sua sala, tirando o terno e estirando na cadeira.
— Não será preciso! Mais alguma coisa?
— O sr. Blake ligou e disse que precisa falar com o senhor com urgência.
— Assim que ele ligar me avise imediatamente. E Peça ao Namjoo para vir a minha sala.
— Sim sr.Jeon! Com licença.— diz se retirando.
Após alguns minutos batidas na porta foram ouvidas, anunciado a entrada de Kim Namjoon.
— Bom dia,Jeon. mandou me chamar? — indagou sentando no estofado.
— Sim. Quero que verifique pra mim se está tudo certo com construtora.
— Já verifiquei! Eles já iniciaram com a obra.
— Ótimo.
— Desculpe interromper,mas o senhor pediu para que o avisasse assim que o Sr.Blake ligasse.— Disse a secretária após bater e entrar na sala.
— Obrigada. Já pode se retirar!
Logo atendeu a ligação,com Namjoon ainda em sua sala. Esse que ouvia e via Jeon claramente irritado,andando de um lado para o outro.
— Algum problema?— Namjoon perguntou curioso,após a ligação ser encerrada.
— Tenho que a Nova York.
Jeon massageou as temporadas.
— Preciso que assuma a empresa na minha ausência. Tenho que ir ver pessoalmente o que está acontecendo, os relatórios não condiz com os números.
— Claro! O que precisar.
Namjoon mesmo sendo um advogado, e muito capacitado para segurar as pontas,na sua ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanficOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...