POV Camila
(Quem ela pensa que é para falar comigo daquele jeito? Menina mais sem educação). Saí daquele estacionamento e voltei praticamente voando para minha suíte. Estava furiosa com aquela marrentinha ridícula e pretendia fazer alguma coisa. (Essa falta de educação não ficará assim). Entrei na suíte já encontrando minha roupa separada e um bilhetinho de Mani.
Se arruma e nos encontra no salão. Vamos a uma boate chamada Babylon então eu preferi escolher esse modelito para você. Não se atrase. Beijinhos
Mani <3
Peguei a roupa que ela havia separado para mim e sorri. (Mani sempre sabe o que eu gosto e o que combina comigo). Balancei a cabeça sorrindo e me encaminhei até o banheiro. Tomei um banho rápido pensando na "conversa" que eu tive com Lauren. (Além de mal educada, ela ainda é grossa). O jeito com o qual ela se dirigiu a mim estava me deixando maluca. (Menina ridícula. Eu ainda acabo com você). Nunca fui enfrentada daquele jeito. Meus empregados ou pessoas que me serviam sempre foram inferiores a mim e nunca ousaram falar mais do que o necessário comigo e agora eu conheço uma garçonete metida que me trata como se eu fosse uma pessoa comum. (Quem ela pensa que é?).
Enquanto me vestia, eu pensava em como matar Lauren. Vesti o vestido que Mani havia separado para mim, peguei um salto preto que combinava com o vestido e fiz uma maquiagem marcante que destacava meus olhos. Passei meu perfumei e joguei os cabelos deixando-os caídos sobre os ombros. Me encarei um pouco mais no espelho e peguei minha bolsa-carteira. Apanhei meu celular e a chave do quarto. (Vamos ver se Monte-Carlo presta durante a noite, porque durante o dia não serve para nada, ainda mais quando se tem uma garçonete folgada e grossa como Lauren Jaur... Como é o sobrenome dela? Ah não importa! Vou me divertir e tentar esquecê-la).
___X___
Chegamos a tal Babylon e quando eu olhei a entrada do lugar, eu me surpreendi. (Essa com certeza é a boate mais famosa da cidade). A fachada era incrível e a fila para entrar era enorme. Considerei a hipótese de termos que enfrentar aquela fila, mas quando ia perguntar sobre isso para as meninas, eis que surge uma das garçonetes do Fairmont.
Xxx: ai estão vocês! Achei que não viessem. – disse abraçando as meninas. Ela me encarou e sorriu. – Boa noite. – desejou e eu sorri falsamente. Ela revirou os olhos e encarou as meninas. – Estão lindas! – elogiou fazendo Mani e Nina darem uma voltinha. – Bom... vamos entrar. A bartender super gata já chegou e com certeza já preparou dois ou três bluesky. Vem! – as chamou e Nina sorriu.
Nina: estou curiosa para conhecer essa bartender super gata que a Lauren falou. – disse fazendo Mani e a garçonete rirem.
Xxx: tem certeza que não conhece? – perguntou rindo. Mani gargalhou alto e deu um tapinha na testa de Nina.
Mani: mas é uma anta mesmo. A bartender super gata é a Lauren, Nina! – disse e Nina pareceu ter descoberto o mundo. Soltei uma risadinha baixa apenas por causa da expressão de Nina.
Nina: nossa agora é que eu quero entrar mesmo. Vamos logo! – entrelaçou o braço no braço direito de Mani e o esquerdo no da garçonete. As três saíram andando em direção à entrada e me largaram para trás. (O que? Elas vão mesmo me deixar aqui?). A garçonete conversava com as duas que riam. Mani parou e virou-se para trás.
Mani: VEM MILA! – me chamou e eu bufei. (Aposto que só deu falta agora. Argh! Odeio Monte-Carlo).
Olhei em volta e bufei. Passei as mãos sobre o vestido e joguei o cabelo para o lado. (Espero que Monte Carlo seja melhor a noite do que é durante o dia, ainda mais quando se tem Lauren Jaur... como é o sobrenome dela mesmo? Ah tanto faz. Vou esquecer essa imbecil).
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...