POV Camila
Acordei pela manhã sentindo um peso enorme sobre minhas costas; meus olhos pareciam colados. Senti uma respiração tranquila bater contra meus cabelos da nuca, arrepiando-me inteira. Eu diria que em outros tempos, odiaria acordar com alguém em cima de mim, bufando contra meu pescoço, mas agora... Agora é completamente diferente. É até estranho quando Lauren está virada para o outro lado, me sinto abandonada por ela. Tentei, sem me mexer muito para não acordá-la, me levantar da cama. Lauren tem um corpo magro, mas é pesada. Com um pouco de jeito, consegui me jogar no chão sem me machucar ou acordá-la. De joelhos, observei Lauren tatear a cama por alguns segundos antes de enterrar o rosto em meu travesseiro, voltando ao seu sono tranquilo; sorri.
– Bom dia, meu amor. – Beijei sua bochecha, pincelando meu nariz na região antes de me levantar.
Espreguicei o máximo que consegui o corpo. Eu estava me sentindo extremamente leve, mesmo que meus músculos estivessem reclamando de dor por terem sido exercitados na madrugada e por passado algumas horas sendo pressionados pelo corpo pesado de Lauren. Segui para o banheiro a fim de tomar um bom banho. Como no dia anterior não fui para a revista, hoje eu teria trabalho dobrado. Parei em frente ao espelho e sorri, admirando como eu estava bonita. Sexo realmente faz bem para as pessoas. Rolei os olhos soltando uma risadinha com meu pensamento pervertido.
Depois de um delicioso banho, fiz minha higiene matinal pensando no que prepararia para o café da manhã. Eu não era uma expert na cozinha, mas sabia me virar. Talvez eu possa preparar o típico café da manhã americano. Ela comeu e não achou ruim. É! Irei preparar ovos mexidos, bacon, algumas panquecas, suco e café preto. Está ótimo. Tendo na cabeça o que iria preparar, sai do banheiro me deparando com Lauren se remexendo na cama como se estivesse despertando. Encostei-me à porta do closet e fiquei encarando seu corpo virar de um lado para o outro na cama como se fosse um hambúrguer na churrasqueira. Lauren se virou de um lado para o outro pelo menos quatro vezes até parar de costas para mim. Soltei uma risada, negando com a cabeça.
– Tinha que ser. – Murmurei baixinho, entrando no closet para me vestir.
Separei minha roupa para ir ao trabalho e vesti uma camisola simples para poder preparar o café da manhã. Estabanada do jeito que era, achei melhor não me vestir logo para o trabalho, pois com certeza iria me sujar e essa não era uma opção muito legal. Depois de deixar tudo organizado e estar vestida, segui para a cozinha. Encontrei Eros deitado sobre o sofá mordendo seu osso de brinquedo. Ele olhou para mim por alguns segundos e logo voltou a sua atividade de morder o osso como se ele fosse seu inimigo. Cães.
Demorei algum tempo para preparar tudo que queria, organizando tudo sobre a bancada de mármore negro da cozinha americana. Estava tudo tão lindo que se eu mesma não tivesse preparado e organizado tudo, poderia dizer que Consuelo esteve ali para ajeitar tudo. Lauren ainda não havia acordado e a julgar pela hora, se eu não fosse acordá-la, ela iria se atrasar. Roubei uma uva da fruteira e segui para o quarto. A cama estava remexida e completamente vazia; a porta do closet aberta e a do banheiro encostada. Pude escutar o chuveiro ser desligado e uma voz rouca cantarolar uma música com um belíssimo sotaque francês. Sentei-me sobre a cama, verificando minhas mensagens e emails. Mani, com certeza, me mataria quando eu pisasse na revista, afinal, eu a deixei sozinha com todo o trabalho para fazer. Me distrai tanto respondendo minhas mensagens que não notei que era observada por uma britânica sexy. Levantei o rosto, encarando Lauren enrolada na toalha. Ela abriu um sorriso de canto; aquele sorriso que deixa qualquer mulher babando.
– Bom dia! – Desejei, largando o celular sobre a cama e indo até ela.
– Bom dia. – Sua voz rouca percorreu meu corpo como uma corrente elétrica. – Acordou cedo. Me senti sozinha quando acordei e não te vi. – Ela armou um biquinho fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...