POV Camila
Nosso beijo foi ganhando ainda mais intensidade. Lauren sabia como me beijar e onde me pegar. Eu ficava excitada em poucos minutos com ela. Era algo meio sobrenatural, mas eu gostava. Fui andando as cegas com Lauren até apoiar seu corpo em uma pilastra. Eu estava furiosa com ela por ter debochado do meu ciúme e estava mais irritada ainda por aquela puta ruiva me ver ali e ainda dar em cima do que é meu. Lauren é minha.
– Eu gosto quando me beija assim. É selvagem e sexy. – Lauren disse arfando já que eu tratava de fazer um pequeno estrago em seu pescoço branco.
– N-ão fique b-brincando comigo, Lauren. – disse entre os beijos e chupões. Lauren riu e girou nossos corpos. Se antes eu estava no controle, agora eu estava sendo controlada.
– Eu não brinco. – ela disse séria. Senti seu olhar faminto sobre mim e apesar de excitada, eu tremi. Ainda não me sentia totalmente pronta para fazer amor com ela. – Olha para mim. – pediu segurando meu queixo. Eu estava perdida em meus pensamentos. – Nós não vamos fazer nada que você não queira. Eu já disse e repito, eu sei esperar. – assenti sorrindo aliviada. Eu sabia que Lauren não abusaria de mim, mas também na esperava essa paciência toda. – Cadê o ciúme da Kristen? – só de ouvir aquele nome, meu sangue borbulhou em minhas veias. Agarrei os cabelos de Lauren com uma força desnecessária e colei nossos lábios.
– Não fala o nome da puta ou arranco seus dedos. – rosnei irritada. Lauren sorriu de canto e aprofundou o beijo. Lauren era uma vagabunda. Fez de propósito.
Não sei como, mas quando dei por mim, eu estava arrastando Lauren pela gola da blusa em meio ao corredor do Fairmont. Eu estava pouco me importando com algum hospede ou funcionário pudesse ver, eu iria fazê-la se arrepender. Não sei se terminaríamos a noite do jeito que ela queria, mas alguma coisa iria acontecer.
Abri a porta do quarto e joguei o corpo de Lauren lá dentro. Ela gargalhou de forma safada e tentou me puxar pela cintura. Parei na porta e olhei para o lado. Kristen desceu do elevador e me encarou. Abri um sorriso vitorioso para ela que trincou a mandíbula. Mais cedo foi você, agora sou eu, Lauren. Entrei no quarto batendo a porta com o pé. Lauren me lançou um olhar safado e veio até mim. Parei seu corpo no meio do caminho e acabei recebendo um olhar confuso.
– O que foi? – Lauren abraçou minha cintura mantendo distância.
– Você me provocou lá na boate hoje. – cruzei os braços abaixo dos seios e encarei os olhos verdes seriamente. Lauren franziu o cenho e me puxou colando nossos corpos.
– E posso saber como? – Lauren levou sua boca maldita até meu pescoço depositando beijos e mordidas bem sensuais. Tombei a cabeça lhe dando mais liberdade. A senti sorrir contra meu pescoço e estapeei suas costas. – Camz, você fica muito linda com ciúmes. – disse lambendo meu ponto de pulso.
– E-eu não e-estava com ciúmes. – rebati em meio a arfadas. Lauren parou os beijos e me encarou. – Por que parou? – eu estava gostando e ela sabia.
– Não estava é?! – neguei. Lauren sorriu de canto e assentiu. – Tudo bem. Então vamos voltar. Ainda estou querendo um specu. – franzi o cenho e a olhei desconfiada.
– Quer um specu? – Lauren assentiu sorrindo maldosamente. – Um specu ou uma espetacular ruiva motoqueira? – a olhei com os olhos queimando de raiva. Lauren se afastou um pouco e me encarou por alguns minutos. Ela respirou fundo antes de rir. – Está rindo de que, sua maldita? – estapeei seus ombros. Lauren engoliu a risada e me puxou pela cintura.
– Estou rindo de você, sua patricinha. – revirei os olhos e armei um bico. Ela estava adorando me ver enciumada. Filha da puta. Lauren era uma desgraçada por achar graça da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...