POV Lauren
Me remexi na cama sentindo-me desconfortável. Abri os olhos piscando algumas vezes para lubrificá-los. A cortina da varanda estava fechada me impedindo de ver se o dia já havia amanhecido ou não. Fitei uma Camila adormecida ao meu lado e foi impossível não sorrir. Ela parecia uma gatinha. Estava toda encolhida na cama tomando o máximo de cuidado para não me agarrar muito e me machucar. Apoiei o tronco sobre o cotovelo bom e me inclinei para beijar sua bochecha.
– Bom dia, gatinha. Que tal acordar um pouquinho? – mordisquei sua bochecha recebendo um resmungo manhoso em troca. Sorri querendo agarrá-la e enchê-la de beijos. – Hey, patricinha. Estou com fome. Você não está não? – desci meus lábios para seu pescoço beijando suavemente a região.
– Eu não quero levantar, Lolo. – sorri contra seu pescoço.
– Então o que quer fazer agora? – ela ronronou mexendo-se manhosamente na cama. – Eu vou tentar me levantar, tudo bem? – ela negou e me puxou.
– Nãaao... não quero você longe de mim. – sorri agarrando-a e beijando seguidas vezes seu pescoço.
– Eu estou com fomeeee. – cantarolei arrancando risadas abafadas dela. – Vamos fazer o seguinte? – ela negou sem nem me ouvir. Gargalhei. – Eu me levanto e você continua deitadinha. Quando eu sair, nós pedimos o café da manhã e passamos o resto da manhã na cama, o que acha? – Camila abriu um dos olhos me encarando duvidosa. – É a minha proposta. – ela fingiu pensar e virou na cama.
– Eu vou junto! – ela jogou as pernas para fora da cama espreguiçando-se com vontade. Tomei tempo para observá-la e babar por seu corpo coberto por um baby doll curtinho e justo.
– Já falei o quanto está linda hoje? – Camila soltou uma risadinha e se levantou ajeitando seu short de pijama já que ele havia se enrolado todo com sua inquietude noturna.
– Para de olhar meu corpo. Eu tenho namorada, sabia? – soltei uma risada me esforçando para levantar sem ajuda. – Eu te ajudo, amor. – neguei e rapidamente me sentei soltando um gemido de dor. – Bem feito! Está apressada assim por quê? – revirei os olhos. – Vem! Vou te dar um banho bem gostoso. – sorri maliciosa. – E depois, bem depois, eu vou tomar um banho. – abaixei a cabeça negando.
– Você é uma estraga prazeres. Eu aqui toda feliz achando que iria ter sua companhia no banho. – ela riu e beijou minha cabeça.
Ela me ajudou a levantar colocando-me na cadeira. Pilotou a cadeira até o banheiro fazendo barulho de motor o que arrancou altas gargalhadas. Era uma criança mesmo. Tomei um banho rápido onde Camila fez questão de me ajudar em todas as partes. A parte boa foi conseguir molhá-la e ver sua roupa molhada colada ao corpo. Ainda mais gostosa do que já era. Lauren, você está precisando urgentemente se aliviar. Você está começando a ter mente fértil demais. Camila me ajudou a me vestir e trocou alguns curativos que ainda eram necessários antes de seguir para o próprio banho. Resolvi adiantar e pedir o café da manhã. Guiei a cadeira até a varanda inspirando fundo e admirando a vista. Surpreendente. Bonita! Mas ainda prefiro a vista do meu veleiro. Ela sim é de tirar o fôlego. Escutei batidas na porta e gritei para que a pessoa esperasse. Guiei a cadeira até a porta abrindo-a com dificuldade já que eu tive que me equilibrar na cadeira para não cair e não apoiar o braço machucado.
– Mama? – dona Clara sorriu e pediu passagem. – O q-que... – arrastei a cadeira para trás deixando que minha mãe passasse com diversas sacolas. – Mãe o que é isso? – fechei a porta e girei a cadeira vendo minha mãe jogar as sacolas sobre a cama.
– Bom dia, Michelle. Como está? Eu estou ótima. Aliás, andei comprando algumas coisinhas para você e para Camila. – arregalei os olhos querendo saltar no pescoço daquela senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...