Crazy!

873 33 2
                                    


POV Camila

Depois da declaração de Lauren, eu fiz questão de fazê-la esquecer daquele assunto triste. Nós já tínhamos vivido momentos tristes demais para em um encontro romântico ficarmos chorando. Depois de muitos beijos, Lauren me chamou para darmos um mergulho no lago. A princípio eu recusei, mas Lauren brincou.

"–Você não vai virar uma sereia por mergulhar nesse lago a luz do luar. Estamos na vida real e não naquele seriado. Como ele se chamava mesmo? Ah! H2O Meninas Sereias."

Depois daquele comentário eu não tive como não entrar na água. Depois do choque inicial do corpo quente com a água fria, eu me acostumei e até gostei daquele mergulho noturno. Por algum motivo que não me foi explicado, Lauren tinha toalhas e até algumas mudas de roupas escondidas no meio daquele bosque dentro da caverna. Depois do mergulho, Lauren checou as horas e anunciou que tínhamos que ir, pois a maré já estava subindo. Me despedi daquele lugar pedindo a Lauren que me levasse até a abertura da caverna para que eu pudesse fotografar de cima. Tudo para não invadir demais a privacidade dela.

– E ai? Gostou do passeio? – nós estávamos quase chegando ao calçadão. Estávamos de mãos dadas dando a impressão de que éramos um casal.

– Gostei. – disse vendo o sorriso de Lauren se expandir. – Na verdade, eu amei. – ela assentiu e beijou minha têmpora esquerda com carinho.

– Fico feliz. Fiquei com medo de que você não fosse gostar por... – maneou a cabeça me fazendo franzir o cenho.

– Por? – levantei as sobrancelhas esperando a continuação.

– Por você ser essa patricinha da cidade que é ligada a moda e tal. – Lauren gargalhou me fazendo revirar os olhos.

– Eu não sou essa patricinha que você está falando não. Eu sou ligada na natureza, ok? Eu já até pulei de bungee jump. – Lauren arregalou os olhos surpresa. Gargalhei encarando sua expressão. Peguei seu queixo em minhas mãos e a beijei. – Ponto para mim, marrentinha. – mordi seu lábio inferior antes de nos afastar. Lauren engoliu a saliva em sua boca e suspirou assentindo. Prendi o riso e me deixei ser guiada para a saída daquela praia deserta.

Chegamos à moto e Lauren pediu que eu esperasse, pois ela levaria a cesta até Derek. Peguei meu capacete e me sentei na moto enquanto observava Lauren conversar brevemente com o porteiro. Os dois se abraçaram e Lauren veio andando toda sorridente até mim. A olhei curiosa, mas ela negou com a cabeça. Pegou seu capacete o ajeitando na cabeça. Antes de subir na moto, Lauren deu três passos para trás e ficou me encarando.

– O que? – questionei curiosa. Lauren gargalhou e negou. Através da viseira vi seus olhos brilhando. – Está feliz? – perguntei abraçando seu corpo com os braços quando ela se sentou a minha frente. Enfiei minhas mãos por debaixo de sua blusa iniciando uma caricia leve.

– Eu estou mais do que feliz. – sorri contente. – Quer ir para o hotel ou vai dormir comigo? – pegou ligando a moto. Pensei um pouco e sorri. Levantei o capacete brevemente e beijei sua nuca.

Vou dormir agarradinha a você. – sussurrei sentindo o corpo de Lauren tremer. Ela me olhou por cima dos ombros e pelo olhar que ela me lançou, eu soube que ela estava sorrindo de canto. Pisquei para ela antes de colocar meu capacete novamente e agarrá-la com mais força.

Lauren manobrou a moto e saiu em disparada de volta para a marina. Eu não poderia ter pedido por passeio melhor. Lauren havia se declarado para mim, tinha aberto sua vida e seu coração para mim, me contado um dos seus maiores traumas, havia me mostrado um lugar que para ela era sagrado e no final, nós estávamos indo dormir juntas. Eu estava extremamente feliz. Eu estava conquistando aquela bartender marrenta e ela estava me conquistando. Depois de tanto tempo sem me apaixonar, Lauren havia quebrado totalmente minhas barreiras para o amor. Sorri apaixonada. Deitei minha bochecha em suas costas. Lauren olhou por cima do ombro e sorriu. Continuei minha caricia em sua barriga admirando o caminho.

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora