POV Camila
Lauren me encarou confusa. Eu fiquei com medo que ela pudesse começar a xingar por novamente eu ter interrompido nosso amasso quente, mas sempre que ela me tocava com mais intimidade eu travava. Não queria assumir que era virgem, pelo menos não naquele momento. Sabia que Lauren era diferente, mas ainda não tinha certeza se ela era a pessoa certa para ter o que eu tinha de mais precioso.
– O que houve? Fiz algo errado? Te machuquei? – ela parecia preocupada. Rapidamente Lauren saiu de cima de mim e fitou meu corpo de forma preocupada. – Me diz, Camz? Eu te machuquei? Fiz algo errado? – ela estava quase chorando.
– C-calma. – segurei seu rosto em minhas mãos e sorri. – Você não fez nada. Está tudo bem. – Lauren respirou aliviada. Ela relaxou os ombros e encostou-se na pilastra.
– Então o q-que houve? – seu olhar preocupado e confuso sobre mim estava me deixando meio tensa.
Merda! O que eu respondo agora? Não posso simplesmente dizer "Lauren, eu sou virgem". Isso seria vergonhoso demais.
Respirei fundo e me sentei direito. Lauren me encarava atentamente. Parecia buscar respostas para a interrupção. Sentia meu corpo queimando e desejando ardentemente o de Lauren, mas eu não podia simplesmente abrir as pernas para ela ali, no píer. Se fosse para perder a virgindade com ela, queria que fosse romântico.
– Camz, por favor, divide comigo o que está acontecendo. Você sempre para quando a coisa começa a esquentar. – ela se arrastou para perto de mim. Senti meus músculos tencionarem. – Eu não vou te machucar. Eu te prometo. – ela sentou-se atrás de mim e abraçou meu corpo com carinho. – Vou te amar com muito carinho. Eu te prometo. Me diz o que está acontecendo? Tem medo de mim? Tem medo de eu estar tentando fazer amor com você e amanhã te dispensar? Esquece! Eu quero você e fazer amor com você só irá me fazer gamar ainda mais. Eu não quero mais ninguém. Eu não vou te magoar, Camz. Não... – me virei de frente para ela selando nossos lábios. Não queria ouvi-la se martirizar por eu ser uma virgem medrosa.
– Não é você, sou eu. – murmurei contra seus lábios. Lauren franziu o cenho e agarrou minha cintura com leveza.
– O que é então? O quer você tem? Se abre comigo. Me deixa fazer parte da sua vida. – pediu praticamente implorando. Suspirei e escondi o rosto entre seu pescoço e seu ombro. – Amor, confia em mim. – acariciou meus cabelos e minhas costas. Senti meu coração se encher de alegria após aquela palavra doce. "Amor". Lauren havia me chamado de amor. – Eu machuquei você? Eu estou passando por cima de algum principio seu? Estou indo depressa demais? Por favor, me da uma luz. Eu não aguento te ver assim. Não é nem porque você parou quando estava ficando bom. – Lauren soltou um suspiro frustrado. Me senti mal. – Ei! Esquece. Prazer não está em jogo agora. O que está em jogo é você e o que você sentiu para parar. Está tudo bem? – sorri com sua preocupação. Selei nossos lábios e respirei fundo antes de dizer.
– Lauren... – a morena afastou nossos lábios e me encarou. Ela acariciou meu rosto e me olhou com intensidade. Engoli a seco e escondi o rosto em seu peito a fazendo rir. – Lauren e-eu... eu sou... – eu estava envergonhada. Não conseguia assumir aquilo.
Merda! Merda! Merda! Maldito tabu.
– Você é o que Camz? Pode me dizer. Eu não vou falar nada. – Lauren tentou me tranquilizar. Respirei fundo antes de finalmente dizer.
– Lauren e-eu... eu sou v-virgem. – senti minhas bochechas arderem e enterrei ainda mais o rosto no peito de Lauren esperando o grito surpreso dela.
POV Lauren
O QUE? CAMILA ACABOU DE ME DIZER QUE É VIRGEM? NÃO ACREDITO! ELA ESTÁ DE ZOERIA COM A MINHA CARA. COMO ASSIM ELA É VIRGEM? Calma! Relaxa Lauren. Relaxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...