POV Camila
– Aliás, o que foi aquilo lá no palco? Por que ficou daquele jeito? – perguntei, notando a expressão de Lauren mudar. Senti seus músculos se enrijecerem aos poucos fazendo os meus ficarem em estado de alerta. Aquela não era minha Lauren. – Lauren? – chamei preocupada. Lauren engoliu a seco parecendo assustada com a minha pergunta.
– Err... E q-que... – começou a gaguejar me deixando em estado de alerta. Sua respiração se alterou. Suas mãos se afastaram do meu corpo. Ela se curvou para frente.
– Amor, tudo bem! Não precisa falar. Vem cá. – peguei suas mãos colocando-as em minha cintura. – Tudo bem, ok? Não precisa ficar assim. – disse tentando acalmá-la. Lauren assentiu ainda tentando se acalmar.
Selei nossos lábios tentando distraí-la. Lauren conseguiu relaxar um pouco e eu fiquei feliz por conseguir aliviar a tensão em seus músculos. Ficamos um tempo conversando com Vero e Lucy. Conversamos com alguns funcionários que vieram parabenizar Lauren. Todos pareciam felizes por ganharem uma chefe que veio da "ralé" como Lauren mesmo disse.
Lauren foi praticamente arrastada para o bolinho de Bear. Fiquei sem graça ser introduzida no grupo mesmo não tendo nada a ver com o hotel. Ally parecia orgulhosa de Lauren. Ela olhava para Lauren como uma mãe olha o crescimento do filho. Cheguei a ver uma lágrima escorrer de seus olhos quando Bear e Lauren começaram a discutir ideias para o The Plaza. Me afastei de Lauren para enviar para Nina as fotos que editei durante a reunião. Se eu atrasasse as fotos, Nina iria me matar e ainda iria cochichar no ouvido da minha mãe que eu não estava fazendo o trabalho na hora certa.
– Hey! – tremi quando ouvi a voz rouca soar contra meus ouvidos. Abri um sorriso virando a cabeça para trás. – O que está fazendo ai, mocinha? – Lauren sentou-se ao meu lado e olhou a tela do notebook.
– Enviando as fotos para Nina. – Lauren assentiu me oferecendo um copo de suco. Agradeci tomando um gole. – Está feliz em ser a nova gerente-geral do The Plaza Hotel Nova York? – Lauren sorriu de orelha a orelha e meneou a cabeça. Arqueei as sobrancelhas lhe arrancando risadas.
– Brincadeira. É! Eu estou feliz. Não poderia estar mais feliz com isso. – assenti sentindo sua mão apertar minha coxa. Estreitei os olhos em sua direção lhe arrancando um sorriso. – Vou levá-la para casa e voltar. – franzi o cenho.
– Como assim me levar para casa e voltar? – Lauren engoliu o suco que bebia e me encarou. – Você não vai dormir comigo? – perguntei séria. Minha namorada sorriu e inclinou-se sobre mim para beijar minha testa.
– Amor, eu ainda não achei um apartamento. Não vou fazê-la dormir em um quarto de hotel sendo que você tem a sua casa. – fechei os olhos respirando fundo para não explodir com ela.
– Lauren, eu não falei que vamos dormir em um quarto de hotel e muito menos perguntei se você arrumou um lugar para dormirmos. – ela me olhou confusa. – Eu perguntei se não vamos dormir juntas?
– Camz, é o que eu estou falando. Eu não vou fazê-la dormir... – tampei os ouvidos ignorando o que Lauren estava falando. – Amor! – Lauren puxou minhas mãos. – Você está me escutando? – bufei soltando-me dela.
– Claro que não! – Lauren me olhou irritada. – Você só está falando bobagens, Lauren. Eu não escuto bobagens. – rosnei deixando-a confusa. – Nós vamos para o meu apartamento. E quando eu digo nós, eu incluo você. – Lauren abriu a boca para rebater, mas eu a interrompi levantando o indicador. – E sem mas, Lauren. Nós vamos dormir lá e você vai sem reclamar. – ela me encarou por alguns segundos até que se rendeu. Sorri satisfeita. – Você vai adorar. – sussurrei mordendo o lóbulo de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
أدب الهواةImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...