POV Camila
Anteriormente em True Love Way
"– De acordo com um dos mecânicos, os freios da Lauren estavam em perfeito estado meia hora antes da corrida. – franzi o cenho e busquei o olhar de Theo. Ele parecia pensar. – Ou seja, quem fez isso já estava dentro do perímetro da corrida e como sabemos que os não participantes não pode entrar... – deixou no ar. Espera! Ela quis dizer que alguém dentro da corrida cortou os freios da Lauren? Mas quem?"
Todos ficaram em silêncio diante as palavras de Emma. A investigadora alternou seu olhar entre nós e suspirou. Ela cutucou Zayn que parou de encarar Ariana e Diana. Emma apontou com a cabeça todos calados e Zayn finalmente percebeu que tinha trabalho a fazer.
– Tudo bem, pessoal. Não se espantem ou tentem achar um culpado. Temos muitos suspeitos e vamos investigar todos de perto. – todos assentiram, mas Theo ainda parecia concentrado em seus pensamentos.
Percebi Emma direcionar seu olhar para Theo. Ela o olhou da cabeça aos pés com desejo. Franzi o cenho quando vi a expressão de Dinah mudar de confusa para séria, ou melhor, puta da vida. Minha amiga bufou e agarrou a mão de Theo entrelaçando seus dedos aos dele e repousando as mãos sobre a mesa para que todos, inclusive Emma pudesse ver. Suspirei e preferi não me meter naquela ceninha de ciúme.
– E como ficará Lauren a partir de agora, detetive Malik? – Zayn desgrudou seus olhos de Diana e os fixou em Gabriel.
– Bom... o que nós pretendemos fazer agora é analisar tudo que temos. Vamos pegar as imagens da corrida e analisá-las. Quando a Srta Jauregui estiver bem, vamos chamá-la para depor. – Gabriel concordou.
– E detetive? – chamei atraindo a atenção de Zayn. – Se alguém tentar machucar Lauren novamente o que podemos fazer? – Zayn suspirou e mexeu em seu topete ajeitado.
– Chamar a polícia, Srta Cabello. Esperamos que quem tenha tentado se livrar da Srta Jauregui durante a corrida seja pego antes que tente novamente, mas se isso não acontecer e o sujeito resolver atacar, o que vocês podem fazer é acionar a policia e esperar. – revirei os olhos. Até a polícia de Mônaco é lenta. Agradeci com um aceno de cabeça e um sorriso forçado.
Rolei meus olhos por entre as pessoas presentes na mesa e parei em Vero que tinha o cenho franzido e parecia queimar os neurônios tentando desvendar o caso. Lucy acariciava seus cabelos e tinha a atenção toda voltada para Zayn que ainda respondia as curiosidades de Gabriel e Serguei sobre o caso de Lauren. Segui meu olhar para Dinah que parecia estar fritando alguém. Segui os olhos furiosos e parei na detetive Roberts que encarava Theo como se fosse uma presa bastante suculenta que ela iria comer sujando com gosto os dedos.
Os detetives ficaram um pouco mais do que meia hora. Responderam todas as perguntas que fizemos e falaram tudo que tinham para falar. Claro que deixaram uma dúvida que me corroia aos poucos. Eu precisava saber quem havia atentado contra a vida de Lauren, mas esperaria até que a bartender estivesse bem para sabermos se ela tem em mente algum suspeito.
– Vou entrar e ver se a Clara e Lauren ainda estão conversando. Vocês esperam aqui. Sabe que a Vause não gosta de bagunça. – todos resmungaram e reviraram os olhos, menos Theo que abraçava Dinah por trás.
Entrei lentamente no quarto e notei Clara ao lado de Lauren ajudando-a a se alimentar. Sorri com a cena. Clara limpou o pouquinho de creme que havia caído no queixo de Lauren e sorriu. Me senti uma estraga prazeres ao ter que interromper aquela cena, mas havia diversas pessoas do lado de fora esperando para vê-la. Era minha obrigação interceder por eles. Pigarreei baixo torcendo para que elas não tivessem escutado, mas Clara tinha os ouvidos afiados. A mais velha olhou para trás e sorriu largo ao constatar que era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
Hayran KurguImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...