Do I Wanna Know?

703 41 0
                                    

POV Camila

Lauren é uma idiota. Achei que estivéssemos bem até que ela começou a falar sobre o que pensava sobre mim. Tudo bem que eu imaginava certas coisas das quais ela havia me falado, mas não imaginava tudo. (Bem feito! Isso é para você aprender a não correr atrás de quem não te merece). Cheguei ao hotel levemente molhada. Passei pela recepção, mas assim que parei em frente à porta do meu quarto, me lembrei de que minha chave havia ficado no bolso da minha calça. (Droga!). Voltei à recepção e pedi o gerente para abrir minha suíte. Agradeci e entrei batendo a porta com força.

Arranquei com raiva o moletom que ela havia me emprestado e joguei sobre a cama. Entrei no chuveiro querendo esquecer todas as palavras que havia escutado sair da boca dela. Falando em boca... que boca era aquela. (O que? Camila para já de pensar nisso e naquela coisa!). Me obriguei e esquecer Lauren e tomei um relaxante banho. Troquei de roupa vestindo minha confortável camisola de seda e liguei para a lavanderia. Um dos representantes veio buscar a roupa e eu lhe dei uma gorjeta bem maior que o normal para que ele me entregasse aquela roupa amanhã bem cedo. Não queria nada que fosse da Lauren perto de mim. Estava magoada e nem sabia o porquê, mas estava.

Depois de um tempo, Mani brotou no meu quarto e nós ficamos horas a fio conversando. Relembramos várias viagens que fizemos e minha amiga me fez esquecer Lauren por longas horas. Nem sei quando fomos dormir, mas me senti bem melhor depois de ter minha amiga comigo.

POV Lauren

Cheguei ao hotel uma hora antes do horário marcado para pegar Nina. Entrei pela porta da frente e cumprimentei todos ali. Caminhei até a recepção e sorri vendo Sandra. Ela era uma grande amiga, apesar de já ter passado pela minha cama uma vez.

Sandra: pensei que a sua entrada fosse a posterior. – disse baixinho me olhando de baixo. Gargalhei e me apoiei sobre o balcão.

Lauren: normalmente é, mas hoje, excepcionalmente hoje, eu estou dando uma de hóspede. – disse fazendo-a rir.

Sandra: e posso saber o por quê? – perguntou sorridente.

Lauren: porque agora eu não estou no meu horário de trabalho e vou encontrar com uma pessoa aqui. – respondi olhando naqueles maravilhosos olhos azuis. Ela sorriu e se levantou. Espalmou as mãos sobre o balcão e sorriu.

Sandra: hóspede? – questionou-me curiosa. Sorri de lado e ela negou com a cabeça. – Arriscado hein?! Mas você não tem medo. Me admira isso. – disse voltando a se sentar. Abri um sorriso de lado e ficamos conversando.

Quarenta minutos depois, olhei em direção ao elevador panorâmico e vi Camila sair dele. Ela estava incrivelmente linda hoje. Usava um short jeans colado ao corpo deixando suas belas coxas torneadas a mostra. Ela usava também uma regatinha justinha que definia bem seu abdome chapado e seus seios medianos. (Puta que pariu!). Senti um calor me atingir e comecei a passar a mão sobre a roupa tentando parecer mais apresentável. Eu não estava tão feia, mas nem de longe seria o suficiente para acompanhar Camila até o restaurante para o café da manhã. (Espera! Eu não vou sair com ela. Idiota!). Ela ficou me encarando todo o tempo em que eu estava babando por ela. Camila negou com a cabeça e saiu me dando às costas. (Ela ainda está chateada).

Sandra: já vi que não é a Cabello. – comentou me deixando curiosa. – A encarada que ela te deu foi de secar todos os seus vasos sanguíneos. – comentou divertida e eu escutei uma risadinha mais grossa. Olhei para trás e vi Christian.

Lauren: querem parar de rir. Eu odeio aquela patricinha. – disse e os dois gargalharam.

Christian: não foi o que pareceu. Você secou a menina da cabeça aos pés. – disse rindo e eu neguei.

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora