Not A Bad Thing

615 37 6
                                    

POV Lauren

Eu já estava de saco cheio de ficar cumprimentando e fingindo interesse. Nina não parava de conversar com modelos, fotógrafos e estilistas. Minha vontade era sair pelo lugar procurando a única pessoa que eu queria naquele momento. Queria saber de Camila o que havia acontecido. Saber o que eu tinha feito de errado. (Ela saiu toda estranha. Toda desnorteada. Será que eu fiz algo de errado? Mas o que eu fiz de errado? Ela parecia estar gostando. Será que ela... Não! Não! Não vou ficar criando hipóteses. Vou procurá-la assim que eu conseguir me livrar desses chatos e de Nina).

Nina: vamos amor. O desfile já vai começar. – balancei a cabeça percebendo que o lugar onde estávamos já estava vazio. Rolei os olhos rapidamente pelo lugar procurando pela latina que me tirava à sanidade. – Lauren? – estalou os dedos a frente do meu rosto.

Lauren: o que? Vamos! – entrelacei nossas mãos e tomei o rumo de onde aconteceria o desfile. Caroline nos barrou antes de entramos na plateia.

Nina: o que? – perguntou confusa. Caroline sorriu sem graça e encarou nossas mãos entrelaçadas. Revirei os olhos e soltei a mão de Nina. (Essa loirinha já ta me dando nos nervos).

Nina e Caroline se afastaram um pouco e ficaram cochichando. Olhei em volta e vi Vero ser arrastada por um dos organizadores do desfile. (O que esse imbecil quer com ela?). Fiquei observando Vero entrar no lugar onde as modelos entraram. (Vero vai desfilar?). Nem tive muito tempo para pensar, a mão de Nina voltou a agarrar a minha. Respirei fundo e me deixei ser arrastada por ela. Minha vontade era voltar para o hotel, fazer minhas malas e voltar para o meu querido Jolly Jumper. (Oh saudade do meu barquinho). Passamos por alguns fotógrafos que fizeram questão de nos fotografar. Nina não se sentiu nem um pouco envergonhada. Posicionou-se frente às câmeras e me agarrou pela cintura. Tentei sorrir e quase fiquei cega por conta dos flashes.

Nina: obrigada, pessoal. Hora de ir. – sorriu para os fotógrafos que agradeceram. – Você podia ter sorrido mais né, amor?! Ia sair ainda mais linda nas fotos. – sorriu beijando minha bochecha.

Lauren: não sou modelo, Nina. – revirei os olhos e abracei sua cintura. – Vamos logo. Estou querendo sentar. – Nina deu de ombros e nos guiou para nossos assentos.

Enquanto passávamos pelas pessoas, Nina e Caroline paravam para cumprimentá-las. Já estava largando as duas para trás e indo me sentar. Cumprimentei uma critica de moda de uma importante revista de Paris. Ela me elogiou e foi com se o sol desejasse pessoalmente bom dia para Nina. Ela sorriu de orelha a orelha se sentindo orgulhosa por eu ter recebido um simples elogio. Agradeci a crítica de nome importante e voltei a seguir meu caminho para os lugares onde nos sentaríamos. Quando virei o rosto, focalizei aqueles lindos olhos castanhos.

Camila ficou me encarando como se estivesse vendo um fantasma. Suas amigas viraram e me viram. Elas sorriram e depois voltaram a encarar Camila. Dei um passo em direção a ela, mas Nina segurou minha mão e me arrastou para sentar. Enquanto eu passava por Camila, meus olhos continuavam fixos aos dela. Eu queria falar com ela. Queria saber se estava tudo bem entre nós, mas Nina estava ao meu lado, me arrastando como se eu fosse uma criança pirracenta. Me irritei com aquilo.

Lauren: Nina, solta minha mão. – pedi séria. Ela fingiu que não ouviu e continuou me arrastando. Passei por Camila e Caroline se sentou ao lado da latina. – O que foi isso? – perguntei depois de me acomodar duas cadeiras depois de Camila e suas amigas. Nina sorriu para um estilista do outro lado da passarela e voltou seu olhar para mim.

Nina: isso o que? – perguntou alisando meu rosto. Tirei sua mão e a encarei.

Lauren: esse negócio de me arrastar. Tá ficando doida? Eu tenho duas excelentes pernas. Consigo andar sozinha. – estava irritada com aquela atitude dela.

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora