POV Lauren
Segui de volta para casa ainda chateada com a atitude de Camila. Tudo bem que ela estava chateada, mas não precisava falar comigo daquele jeito. Entrei na marina sem me importar muito com o "boa noite" desejado pelos seguranças. Caminhei a passos largos até o veleiro. Olhei rapidamente para o píer onde Camila e eu conversamos na noite anterior e senti um enorme aperto no peito me lembrando da maneira como ela me tratou hoje. (Esquece essa menina. Ela é uma patricinha esnobe e mimada. Nina é a mulher certa). Balancei a cabeça e pulei no veleiro abrindo rapidamente a porta. Olhei as horas e tive que voar. Tomei um banho mais rápido que um gato. Vesti a primeira roupa que encontrei e acabei achando a roupa que Camila usava ontem. (Merda! Tenho que devolver essas vestimentas caríssimas, se não daqui a pouco ela diz que eu estou a roubando). Peguei a calça e o cropped e os dobrei colocando em cima da cama. (Amanhã eu entrego). Olhei em volta procurando minha mochila e me praguejei por tê-la esquecido no saguão do hotel. (Merda! Isso é culpa daquela patricinha).
Lauren: e agora? Como é que eu vou... Merda! – soquei a porta da cabine e sai correndo trancando rapidamente o veleiro.
Voltei ao hotel e Christian me entregou a mochila assim que me viu. Agradeci e fui até o estacionamento dos funcionários. Peguei o carro de Serguei e praticamente voei pelas ruas de Mônaco. Estacionei em frente à casa noturna e sorri vendo a enorme fila. Desci jogando as chaves para o manobrista que sorriu e negou com a cabeça.
Lauren: não ferra o carro hein Paul?! Meu chefe como o meu fígado se tiver um pequeno arranhão e se isso acontecer, eu ferro você. – disse e ele riu.
Paul: confia em mim. Eu tenho mais pratica em pilotar esse carro que o próprio dono dele. – disse me fazendo rir. Neguei com a cabeça e corri até a entrada.
Lauren: boa noite Bill. – desejei sorrindo para o segurança que acenou com a cabeça.
Bill: vai lá garota! – abriu a porta para mim e eu olhei em volta. Todos estavam se preparando para a abertura da Babylon. – Nomes? – ele perguntou atraindo minha atenção.
Lauren: ah não sei! Acho que a Vero e algumas meninas. – disse e ele assentiu. – Fui. – disse e ele sorriu. Corri até a área dos funcionários onde Theo e Ariana conversavam. – Boa noite, boa noite. – entrei já puxando a blusa que eu usava para fora do corpo.
Theo: boa noite exibida. O que teremos hoje? – ele perguntou divertido.
Ariana: fiquei sabendo que teremos uma briga de gatas. – comentou e os dois caíram na gargalhada.
Lauren: hahaha... muito engraçado. Lembrem-me de rir depois. – disse abrindo meu armário. Theo e Ariana controlaram as risadas e Theo se aproximou de mim.
Theo: foi a Vero. Ela é bem divertida. – comentou e eu o empurrei. – Mas fala ai. Como foi a briga das duas? – perguntou com um sorriso idiota nos lábios.
Lauren: não teve briga. A Verônica é uma idiota e fica falando pelos cotovelos. Não acreditem nela. – disse irritada. Ariana gargalhou jogando a cabeça para trás. Ela estava sentada na poltrona que ficava ali e usava um short branco com um bustiê também branco e os cabelos estavam soltos sobre os ombros. – O que faz aqui anã? – perguntei colocando minha blusa. Ariana se levantou e veio me ajudar a fechar os botões.
Ariana: eu vi para ver a apresentação da noite. – comentou fechando o último botão. – Gravata. – pediu e eu estiquei a mão dentro do armário e a entreguei. – A Vero disse que hoje você babou pelas irmãs Cabello. Disse que primeiro você babou pela atiradinha e depois inundou o bar da Lucy quando a Camila resolveu mergulhar. – disse fazendo Theo e Melanie rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...