Promise

436 22 0
                                    


POV Lauren

O jantar seguiu tranquilo depois da conversa sobre processo. Diana não insistiu mais e logo Dinah iniciou um dialogo sobre festas e o trabalho de Theo. Nós nos despedimos quando o relógio marcou onze da noite. Todos nós tínhamos que trabalhar no dia seguinte e eu estava cansada demais para estender a noite como Diana, Ariana, Dinah e Theo fizeram. Camila também não estava no clima e nós duas seguimos para seu apartamento.

Passei o caminho inteiro pensando nas palavras de Diana. Os motivos para eu processar Nina e Ramon pelo que me aconteceu na corrida de Mônaco. Talvez não valesse a pena, talvez, valesse. Não tinha muita certeza do que eu queria fazer. Camila estava ao meu lado encarando todas as ruas e prédios que tinham no caminho que seguíamos. Tanto eu, quanto ela, estávamos caladas, apenas refletindo em nossas vidas.

– Por que está tão calada? – ouvi a voz baixa de Camila. Desviei os olhos da estrada para ela que passou a mão sobre meu rosto.

– Estou pensando no que conversamos no restaurante. – Camila alçou as sobrancelhas. – Se vale a pena mesmo magoar seu pai, sujar o nome da sua família e da sua revista. – Camila me lançou um pequeno sorriso.

– Amor, eu sei que meu pai ficará magoado por Nina sofrer um processo, mas ele será justo. Ele sempre foi e sempre será. Nina errou, ela fez algo errado e precisa pagar por isso. Minha família é o que menos importa, já que ela não se importou com isso quando resolveu se meter nisso. – meneei a cabeça. Talvez Camila tenha razão – Eu sei que te dói pensar que meu pai ficará chateado, mas ele com certeza será a favor. Nina fez algo errado e precisa pagar. Eu vou estar ao seu lado caso seja essa a sua decisão.

– Eu não sei se vale a pena, Camz. – virei à rua que levava até o seu prédio e diminui a velocidade.

– Lauren, valer a pena vale, porque o que Nina e Ramon fizeram contigo foi extremamente grave. Deixá-los ilesos para que você não tenha dor de cabeça não é algo que eu concorde. – olhei para seu rosto. Camila parecia estar com muita raiva da irmã e do ex pelo que fizeram a mim naquela corrida.

– Mas já passou, Camz.

– Pode ter passado para você, Lauren, mas para mim, para os nossos amigos, para as marcas que você tem no corpo... – ela respirou fundo. – Para tudo isso não passou. Eu não posso te obrigar a entrar com esse processo, mas sei que se você o fizer, estará fazendo a coisa certa. – meneei a cabeça encostando o carro em frente ao prédio. – Fora que... – ela mordeu o lábio inferior olhando distraída para o horizonte. – Ouvi Nina dizer que com você na cidade, morando praticamente ao lado dela... – minha namorada me encarou. – É mais fácil para ela te reconquistar. – arregalei os olhos, surpresa, ao saber que Nina ainda tinha esperanças comigo. – Ela não vai desistir de você, Lauren. Não importa o quanto eu xingue, ou o quanto eu brigue, Nina não irá desistir de você e eu não vou deixar você para ela. –sorri com seu jeito possessivo.

– Tudo bem! Podemos fazer isso então. – Camila parecia descrente. Seu sorriso surpreso a deixou ainda mais bonita. – Mas não pode ser Diana. – a fotógrafa franziu o cenho. – Diana é sobrinha do seu pai, advogada da revista e de Nina nesse caso. Pegaria muito mal para ela me ajudar a acusar sua prima e cliente. – Camila meneou a cabeça em afirmação.

– Não tem problema. Buddie conhece muita gente nesse meio e vai indicar alguém competente o suficiente para nos ajudar, amor. – assenti recebendo um beijo nos lábios.

– Outra coisa! – Camila afastou-se bufando pela minha insistência. – Preciso contar ao seu pai nossa decisão. Não vou entrar com um processo contra Nina sem falar com ele e expressar meus motivos. Pegaria muito mal para mim já que estou entrando na família agora. – Camila concordou sem pestanejar.

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora