POV Camila
Os dias que se seguiram desde a notícia de Nina e o processo passaram-se lentamente. No prédio da revista, ninguém ousava tocar no assunto em voz alta, mas eu sabia que através dos correios internos, os funcionários comentavam. Conhecendo Nina como conheço, ela deveria estar surtando com a possibilidade de ser presa ou que isso abale tanto sua carreira a ponto de ninguém mais lhe dar credibilidade. No dia seguinte a toda confusão, Diana já tinha uma liminar nas mãos proibindo qualquer veículo de impressa de noticiar coisas sobre o processo de Nina. Passei a ir ao hotel todos os dias no horário do almoço para checar se a tal Louisa não estava dando em cima do que é meu. Por algum milagre, eu nunca encontrava a tal mulher e isso estava começando a me irritar. Eu precisava mudar meus horários de visitas para conseguir pegá-la no flagra. Mas o que me deixava mais zangada com a maldita era ela ligar todas as noites para Lauren ou ficar mandando mensagem. Será que ela não sabia que Lauren namorava?
– Mila, já pensou na roupa que vai usar amanhã? – Escutei bem ao fundo a voz de Normani perguntar. – Eu pensei em ir com aquela minha saia preta com aqueles detalhes e aquela fenda, sabe? Pois é. Pensei também em colocar uma blusa branca de manga longa e aquela boina preta que Diana me deu no último inverno, você lembra? Eu fiquei tão fofa nela. – Mani falava sem parar sobre o que usaria no dia seguinte, no dia de ação de graça, enquanto eu terminava de ajeitar as fotos para um ensaio que sairia na edição especial da revista. – Você está me ouvindo, Karla? – Bufei. Odiava que as pessoas me chamassem de Karla.
– Estou, Mani. Eu estou te ouvindo. – Ela bufou. – E pare de me chamar de Karla, sabe que não gosto. – Mani rolou os olhos. Colocou sobre minha mesa duas pastas pretas e virou as costas. – Amiga, você sabe que... – Empurrei o notebook para frente para prestar atenção em Mani. – Você sabe que ando preocupada com Lauren e esse processo. Segundo Diana, Annalise é muito boa, mas Lauren não está muito confortável. – Mani suspirou.
– Eu sei, Mila, mas ela concordou com isso. Talvez ela esteja desconfortável por causa do seu pai. Lauren gostou de Alejandro e vice-versa. Relaxe! Logo isso acabará e tudo voltará ao normal. – Meneei a cabeça em concordância. – Agora sobre a roupa. – Gargalhei. – O que? Eu trabalho numa revista de moda, tenho que estar sempre bem vestida. – Concordei voltando ao trabalho, enquanto Mani falava e falava sobre a roupa que usaria e fazia sugestões sobre as que eu poderia usar.
O tempo passou muito rápido. Duas semanas atrás estávamos em meu apartamento relembrando um dos meus maiores traumas e um dos motivos que fizeram odiar Nina, e amanhã já é dia de ação de graça. [i] O tempo voou. [/i] Almocei com meu pai e Taylor em um restaurante na Times Square. A confusão que rodeava o restaurante que estávamos me deixou meio zonza. Papai e Taylor discutiram assuntos de trabalho, enquanto eu me perdia olhando a multidão de pessoas indo e vindo pela calçada. No fim do expediente, não precisei discar o número de Lauren para perguntar se ela já havia saído do trabalho ou se eu precisava ir buscá-la, pois a morena estava no saguão de entrada da TMM com um belíssimo sorriso nos lábios, esperando por mim, apenas por mim e em suas mãos, a coisa mais bela e romântica que uma mulher poderia receber, um lindo buquê de flores.
– Oi, meu amor. – Abracei seu pescoço com os braços, sorrindo tão largo que minhas bochechas já doíam. – Tem muito tempo que está aqui? – Lauren negou, plantando um beijo sobre minha testa.
– Você está linda. – Corei violentamente. – Essas flores são para você. Pensei que... – A puxei para um beijo, cortando completamente sua fala.
A língua de Lauren procurou abrigo em minha boca como sempre fazia. Nosso beijo parecia ser moldado, nós nos encaixávamos tão bem. Lauren usava sua mão livre para apertar minha cintura com uma força mediana enquanto nossos lábios se maltratavam com carinho. Suguei a língua de Lauren com maestria, arrancando suspiros da morena que me apertou com mais força. Minhas mãos voaram para seu lugar favorito no corpo de Lauren, por entre os fios de seus cabelos. Estávamos protagonizando um beijo daqueles, certeza, mas eu simplesmente não conseguia parar. Beijar Lauren era a coisa mais gostosa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...