POV Lauren
Olhei para Vero e Troy atendendo uma mesa de empresários paquistaneses e me senti uma inútil. Camila não estava mais aqui para me fazer companhia e Dean ainda não havia me liberado para voltar ao trabalho. Não tinha nada pior do que querer voltar à ativa e não poder. Suspirei tristonha e peguei meu suco.
– Cansada de ficar de molho? – não me surpreendi com a voz de Lucy atrás de mim. Afinal, eu estava sentada desoladamente no balcão de bebidas.
– Está um verdadeiro saco. – Lucy riu me fazendo revirar os olhos.
– Quando ela vai ligar? – franzi o cenho e me virei para trás fitando seus olhos. – Camila. – assenti com a cabeça.
– Quando chegar. – olhei o relógio de pulso. – O que já deve ter acontecido, mas... – abaixei a cabeça fazendo Lucy gargalhar.
– Ela vai ligar, Laur. Aquela lá saiu daqui mais apaixonada por você do que você por ela. – neguei e Lucy revirou os olhos. – Mais? – olhei o copo de whisky vazio e neguei.
– Dean não pode nem sonhar que eu estou bebendo. – Lucy sorriu e voltou ao trabalho. – Sabe o que eu acho? – Lucy levantou o rosto, mas sem deixar de mexer o mixer de bebidas que preparava. – Que eu tenho que me formar logo e ficar rica. – Lucy abriu a boca para falar, mas eu fui mais rápida. – Não! Ficar rica com o fruto do meu trabalho. – Lucy deu de ombros. Ela não estendeu. Sabia que falar sobre o passado, principalmente o passado familiar, não me agradava. – Vou voltar para o quarto. Preciso revisar alguns trabalhos. – Lucy me encarou surpresa. – Minhas aulas voltam amanhã. Graças a Deus! – suspirei aliviada. Lucy sorriu e beijou minha bochecha.
– Se precisar de algo, é só interfonar. – assenti com a cabeça e virei o restante do suco contra minha garganta. Beijei a pontinha do nariz de Lucy e sai mancando em direção à porta de entrada do hotel.
Minhas horas após a ida de Camila foram um completo tédio. Eu não tinha mais nada agradável a fazer. Vero e Lucy até tentaram me animar, mas eu estava misteriosamente desanimada. Após deixá-la no aeroporto, à volta para o hotel foi triste. Quis invadir a pista do avião, me agarrar ao trem de pouso e ir com Camila para Nova York. Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Não queria surtar e fazer exatamente aquilo. Passei pelo saguão do hotel e sorri relembrando os momentos em que passei pelo lugar e via Dinah fofocando com alguém.
– Sonhando acordada, Jauregui? – saltei de susto com a voz de Ally atrás de mim. Sorri me virando devagar.
– Talvez. – Ally sorriu e me abraçou.
– Como está? – maneei a cabeça. – Você me parece tristonha. Isso tem a ver com a Camila? – suspirei frustrada. – Opa! Nome sagrado. – sorri achando graça. – Ela já ligou para avisar que chegou bem? – neguei triste. – Mas ela irá ligar. Deve estar se resolvendo com os pais. Afinal, Nina foi presa em Mônaco. – dei de ombros. – O que estava indo fazer? – ela olhou ao redor checando se o hotel estava em ordem.
– Estava indo para o quarto revisar alguns trabalhos da faculdade. – Ally sorriu contente. Dentre todas as pessoas, ela era a que mais me apoiava. – Minhas aulas voltam amanhã e eu preciso ver se está tudo em ordem. – Ally assentiu empolgada.
– Vá! Quero vê-la como engenheira náutica, Laur. Não tomarei mais o seu tempo. – sorri negando com a cabeça. – Nos vemos depois. Preciso voltar ao trabalho. – ela apontou algo atrás de mim. Olhei discretamente para trás vendo Bear e alguns investidores irem em direção à sala de reuniões.
– Boa sorte e bom trabalho! – desejei arrancando um suspiro cansado de Ally. – Se cuida, baixinha! – beijei sua testa e vi Ally caminhar até Bear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...