POV Lauren
Acordei de manhã com um dor de cabeça terrível. Pensei os diversos motivos que me fizeram acordar com dor e quis me matar por isso. O estresse emocional que passei ontem por causa de Camila havia destruído alguns dos meus neurônios e agora os que sobraram estavam reclamando. (Merda!). Levantei e fui me arrastando até a cozinha. Precisava de uma aspirina e uns três litros de água. Depois de me hidratar bastante, resolvi subir para ver o nascer do dia, mas minha vontade recebeu um balde de água fria. Cheguei ao convés do veleiro e o sol já brilhava no céu. (Droga! Dormi demais). Olhei para o lado procurando Theo ou Ariana, mas nenhum dos dois parecia estar em "casa". Estalei o pescoço e me alonguei um pouco.
Lauren: borá caçar a Nina. – disse para mim mesma.
Voltei para dentro e fui logo tomar um banho. Troquei de roupa pegando um roupa bonita o suficiente para entrar no Fairmont pela porta da frente e sair acompanhando uma das hóspedes. Ajeitei o cabelo e fiz uma maquiagem leve. Peguei meu rayban e saí. Passei pela portaria cumprimentando os seguranças e o porteiro. Olhei para minha moto e depois para a pequena ladeira até o hotel. (Moto!).
Parei a moto em frente ao hotel e joguei as chaves para Christian que riu. Nem mesmo esperei que ele falasse alguma coisa, fui longo entrando. Parei na recepção e sorri para Katy. Ela me olhou desconfiada e logo mostrei a roupa que estava usando. Ela gargalhou e assentiu com a cabeça. Fiquei tamborilando os dedos no balcão enquanto esperava Katy ligar para o quarto de Nina e dizer que eu estava a esperando.
Enquanto eu esperava, olhei para o elevador. Camila saia dele acompanhada de duas meninas e Mani. (Quem são essas?). Olhei para Katy e fui atrás de Camila.
Lauren: Camila? – chamei. Ela parou e virou-se lentamente. Engoli a seco e tentei sorrir. – Bom dia! – desejei sorrindo sem jeito.
Xxx: bom dia! – desejou uma menina que era bastante parecida com Camila.
Lauren: bom dia! – sorri para Mani.
Mani: oi Laur. Como está? – perguntou abrindo um sorriso.
Lauren: bem e você? – perguntei e olhei para Camila.
Mani: bem. Éer... tá esperando a Nina? – perguntou. As duas meninas que se entreolharam e abraçaram Camila.
Lauren: éer... – olhei para Camila que suspirou. – Eu... é! To esperando ela para darmos uma volta. – disse abaixando a cabeça.
Mani: ela já está descendo. Vamos? – perguntou para Camila e as duas que a acompanhavam. Camila assentiu e se virou. Segurei seu braço fazendo-a se virar.
Lauren: tudo bem com você? Você saiu correndo ontem e me deixou preocupada. Rodei a cidade atrás de você e não te achei. – disse. Camila sorriu sem jeito e coçou a nuca. As duas que a abraçavam sorriram de canto e olharam para Mani.
Camila: e-eu estou bem. Obrigada por se preocupar. – disse baixo. Assenti com a cabeça e sorri. – Tenha um bom dia. – desejou e se virou novamente.
Lauren: Camila? – chamei, mas senti braços ao redor da minha cintura.
Nina: bom dia esmeralda! – desejou sussurrando no meu ouvido. Camila olhou para nós por cima dos ombros, mas não disse nada. Apenas seguiu seu caminho. – Como está? Eu estou muito brava com você por causa de ontem. O que houve, Lauren? – perguntou séria. (Ai meu saco! Agora vou ter que me explicar. Porre!).
Lauren: nada! Só fiquei preocupada com a sua irmã e fui atrás dela. – disse me irritando por ter que dar satisfações. Nina abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu a impedi. – Por favor, não me pergunte mais nada. Odeio dar satisfações do que eu faço ou deixei de fazer. Vamos dar uma volta? – perguntei. Ela me olhou meio frustrada e assentiu. – Bom dia, gatinha arisca. – beijei sua testa e entrelacei nossas mãos. Olhei para trás apenas para ver se via Camila mais uma vez, mas não a encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...