More Than Life

538 32 2
                                    


POV Camila

Lauren e Ramon começaram a disputar a posição e aquilo foi me deixando aflita. Eu já não tinha mais unhas para roer. Ao meu lado Vero e Mani olhavam com atenção a disputa. Os dois estavam quase se engolindo com os olhos. Minha única preocupação era de Ramon dizer algo para Lauren e desconcentrá-la. Era bem a cara dele fazer isso. Lauren conseguiu tomar a frente por alguns segundos até que Ramon acelerou e finalizou a prova deixando Lauren em segundo. Fiquei nervosa por ela, mas feliz por ela ter terminado a prova sem dano algum.

– O que está acontecendo com a moto dela? – franzi o cenho e encarei Theo. Ele e Serguei estavam atentos há alguma coisa no telão.

Voltei meu olhar para o telão e me desesperei. Lauren não conseguia parar. Ela passou pelos juízes e continuou seguindo a estrada após a linha chegada. O que? Lauren, aperta o freio. Gerard começou a gritar algo para ela, mas Lauren não conseguia parar. Ela colocou os pés no chão tentando criar atrito, mas logo recolheu. Voltou a colocá-los no chão. Arregalei os olhos e senti meu coração se apertar. Lauren estava a poucos metros da mureta de segurança.

– Ela vai bater. Sergue, ela vai bater. – Gabe começou a falar com certo desespero. Ele sacudia Serguei como se ele fosse fazer alguma coisa.

Senti minha respiração falhar, minha visão ficar turva e meu coração bater lentamente como se pressentisse o pior. E lá estava esse pior. Lauren não conseguiu frear a tempo. A moto se chocou contra a mureta e o corpo dela foi arremessado para frente.

– NÃAAAAO! – levei as mãos até a boca sentindo grossas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

A imagem de Lauren sendo arremessada da moto fez meu coração parar. Senti minhas pernas se enfraquecerem e como um passe de mágica, eu não enxergava mais nada.

Senti meu corpo ser sacudido. Aos poucos fui tomando consciência do que estava acontecendo ao meu redor. As pessoas me encaravam preocupadas. Diana e Dinah pareciam estar discutindo. Pisquei algumas vezes tentando focalizar alguma coisa.

– Ela acordou! Abram espaço. – escutei a voz de Harry. Franzi o cenho e olhei em volta. Eles pareciam maiores. O que aconteceu? Olhei para cima e vi o rosto de Harry e atrás dele Gabe. – Camila, você está nos ouvindo? – perguntou. Comecei a me desesperar quando as cenas dos últimos minutos da corrida voltaram a aparecer na minha cabeça.

– L-Lauren. – chamei baixo. Todos se entreolharam me dando a certeza de que o que eu tinha visto antes de desmaiar era real. – Cadê ela? – me levantei de supetão sentindo minha cabeça explodir.

– Calma! Você desmaiou do nada. Acabou batendo a cabeça. Está tudo bem? – Mani atenciosa me puxou para perto dela.

– Acho que devemos levá-la ao hospital. Ela bateu a cabeça e... – neguei interrompendo a fala de Dinah. – Que não o que, menina?! Você se enxerga hein?! – ela bufou irritada.

– Eu q-quero a Lauren. – tentei me levantar, mas Mani me segurava. – Me solta! – a empurrei fazendo-a cair para trás. – Cadê a Lauren, buddy? – Diana arregalou os olhos e encarou as pessoas atrás dela. Bufei e a empurrei para o lado. Eu queria ver Lauren. Eu precisava vê-la.

– KARLA CAMILA! – a voz de Dinah me fez estremecer, mas não o suficiente para parar. Eu olhei em volta e vi uma enorme aglomeração no final da rua.

– Lauren... – não me importei com os chamados. Comecei a saltar as cadeiras da arquibancada e corri. Corri com o máximo de força que tinha nas pernas. Eu queria ver Lauren e ter a certeza de que a minha marrentinha estava bem. Ela tem que estar bem. Ela tem que estar bem. Bem para mim.

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora