Counting Stars

732 43 3
                                    

POV Camila

Lauren ficou me encarando por um tempo o que estava me deixando bem desconfortável. Pensei que ela estava armando suas defesas e em breve me atacaria, porém ela simplesmente respirou fundo e virou-se de frente para o mar. (Ok! Ela agora vai ficar me ignorando? Qual é?! Eu venho aqui para me desculpar e sou ignorada? Que palhaçada).

Camila: err... você não vai me responder? – perguntei um pouco recuada. Lauren nem sequer olhou para mim. Continuou encarando o mar. (Grossa!). – Lauren, será que você poderia ser educada pelo menos uma vez na sua vida? Eu vim aqui com a maior boa vontade para me desculpar e você ai me tratando como uma parte do lugar. Olha para mim? – pedi torcendo para não receber uma patada. Lauren respirou fundo e girou lentamente a cabeça. Abri um sorriso tímido e armei minhas defesas. (Se ela me atacar, eu vou atacar também).

Lauren: o que é que você veio fazer aqui, patricinha? Achei que não quisesse nada comigo. Pelo menos foi isso que eu ouvi. – disse e eu me senti a pessoa mais idiota do mundo.

Camila: na verdade eu só falei aquilo no sentido de não te querer como a Nina te quer. O que é verdade. – disse e Lauren arqueou a sobrancelha direita. – Eu não quero ficar com você. – disse, porém senti um aperto no peito só de imaginar Lauren nos braços de Nina e longe dos meus. – Mas foi só isso. O resto das coisas são algumas das coisas que eu penso sobre você, mas não me imped... – ia falando quando escutei uma risadinha nasal. Encarei Lauren que ria incrédula. – O que foi? – a olhei confusa.

Lauren: você veio aqui tentar consertar o que aconteceu no hotel, mas só está piorando. Você é péssima em pedidos de desculpas. – comentou e eu não consegui não rir.

Lauren gargalhou alto jogando a cabeça para trás fazendo meus olhos ficarem imóveis. Eles acompanharam os movimentos de Lauren e meu corpo se arrepiava a cada segundo que eu escutava a gargalhada dela. Ela passou as mãos nos cabelos jogando-os para o lado e voltou a encarar o mar. Fiquei observando seu rosto de perfil e não me segurei. Levei a câmera até o meu rosto e registrei aquele lindo rosto com o monte de Monte Carlo como fundo. Abri um sorriso olhando o resultado da foto. Lauren havia ficado ainda mais bonita. (E não é que essa marrenta ignorante é fotogênica). Lauren olhou para mim com um semblante confuso e fofo ao mesmo tempo. Suas sobrancelhas estavam curvadas, seus olhos estavam curiosos, seu biquinho era deliciosamente fofo e sua testa estava enrugada.

Lauren: por que está sorrindo e por que tirou foto de mim? – perguntou me encarando com aquela carinha fofa.

Camila: errr... e-eu achei bonita. – respondi para logo em seguida me estapear mentalmente. Lauren franziu ainda mais o cenho. – Err... é que você ficou... b-bonita. – murmurei baixinho. Ela abriu um sorrisinho de canto desfazendo sua carinha confusa.

Lauren: obrigada! – agradeceu virando-se para frente. – Eu gosto daqui. Me trás paz esse lugar e aquele monte – apontou o monte que havia transformado sua foto em uma coisa ainda mais bonita. – Me faz lembrar momentos bons. – comentou como se falasse com uma amiga. (Ótimo! Está se abrindo).

Camila: ah... legal! – respondi e Lauren negou com a cabeça. – Err... não é isso. Droga! – murmurei fazendo Lauren rir baixinho.

Lauren: você é péssima em desculpas. – comentou rindo baixinho e eu revirei os olhos. – Não sabe pedir né?! Foi criada em berço de ouro, com empregados e não treinou a arte de se desculpar com as pessoas ou de tratá-las de uma forma menos grosseira. Entendo isso. – disse normalmente e eu neguei. (O que? O que essa coisa está falando?).

Camila: não é verdade. Eu não sou assim! – disse me impondo e Lauren riu. Ela virou-se de frente para mim cruzando as pernas feito índio e me encarou nos olhos.

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora