You and I

782 36 4
                                    


POV Camila

Depois do episodio de Lauren com Ramon, eu subi para o quarto e apaguei. Tomei um banho e cai na cama. Acordei com batidas na porta. Sentei na cama coçando os olhos. Fitei meu corpo coberto apenas por uma calcinha rosa de renda e um top de academia. Pisquei algumas vezes me acostumando com a luz do por do sol. Por do sol? Ai merda! Eu dormi demais. Lauren! Será que ela já foi? Me levantei rapidamente e corri até a porta antes que ela caísse de tanto que a pessoa batia.

- Achei que tinha morrido ai. - revirei os olhos dando as costas para Diana. - Seu amor por mim me comove, sabia? - a olhei por cima do ombro. Diana sorriu e mandou um beijinho para mim. - Dormiu bastante hein?! Mani veio aqui te chamar para o almoço, mas você estava tão morta que não a escutou. Não está com fome não? - ela se jogou na minha cama e capturou o celular no bolso frontal do short.

- Até estou, mas preciso me arrumar. - corri até minha bagagem. Diana alçou a sobrancelha e me fitou com curiosidade. - O que? Eu vou sair, ok?! - ela deu de ombros.

- Você e a Dinah. Ela está lá se arrumando. - estranhei. Dinah não saia sozinha e Diana não estava com cara de quem ia sair.

- E aonde ela vai? Mani vai junto? - peguei uma saia tubinho preta e um cropped vermelho. Me olhei no espelho e neguei. Péssima escolha. Revirei a mala um pouco mais. - Di, me ajuda com a roupa? - olhei praticamente implorando por ajuda. Diana revirou os olhos e se levantou.

- Você vai ficar me devendo dez dólares por te ajudar a ficar bonita para aquela bartender. - revirei os olhos e a permiti se aproximar. Ela revirou minhas coisas até que pegou uma saia tubinho branca e uma blusa xadrez azul de mangas longas. - Você fica linda assim. Toma! - jogou as roupas sobre mim e pegou a saia preta de minhas mãos. - Nada de preto. Branco valoriza suas curvas. - revirei os olhos e me levantei. - DE NADA! - gritou quando eu bati a porta do banheiro.

Me vesti rapidamente e trancei o cabelo. Se eu quisesse estar pronta antes do horário de trabalho de Lauren acabar, eu precisava acabar rápido. Sai do banheiro depois de namorar meu reflexo por alguns minutos. Diana mexia distraidamente no celular.

- Buddy, aonde a Dinah vai? - Diana estalou a língua e gargalhou de algo que viu no celular. - DIANA! - gritei seu nome indo até a penteadeira que havia ali. Abri minha maleta de maquiagens e comecei a fazer uma leve maquiagem. O suficiente para esconder as imperfeições da minha pele e algum vestígio de que eu havia dormido a tarde toda.

- Ela vai sair com o Theo, eu acho. Pelo que pesquei da conversa, Dinah o intimou a levá-la para velejar. - arregalei os olhos e a encarei.

- E ela não te convidou? - Diana fez uma carinha triste e negou.

- Ela é uma vagabunda. Só vem atrás de mim quando está sozinha. Quando quer levar alguém para cama, ela praticamente me enxota da vida dela. - fez drama como uma boa Cabello. Revirei os olhos pouco me importando com aquele showzinho. Aquilo era orgulho ferido ou carência.

- E a Nana, cadê? - a encarei através do espelho. Diana me olhou seriamente e virou a cara. Ri baixinho passando meu delineador.

- Não quero falar dela. Ela não me atendeu hoje e quando eu mandei mensagem, ela respondeu que eu era o inferno da vida dela e que eu não deveria me aproximar. - virei o corpo para ela. Alcei uma sobrancelha e Diana deu de ombros. - Ela quem quis ficar comigo, buddy. Eu não tive culpa se tirei dela a heterossexualidade. - gargalhei em plenos pulmões. Diana só falava besteira.

- E daí? Você fica correndo atrás dela. Deixe-a respirar. Se for para vocês ficarem de novo, vocês vão ficar. Dê espaço a ela. - aconselhei. Diana bufou e voltou a mexer no celular. - Tudo bem! Eu vou sair, me divertir, beijar na boca e tentar entender o porquê de a Lauren ter dito ao Bob que nós namorávamos quando ela nem ao menos fez o pedido oficial. - fingi estar magoada. Diana girou na cama e me encarou.

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora