Cool Kids

666 30 4
                                    

POV Camila


Dinah: você tinha que ter visto a cara dela, Chan. - revirei os olhos e apanhei minha taça de vinho. Era a quinta vez que Dinah falava da expressão aterrorizada de Nina depois de ver Lauren me dando um selinho. - Ela estava furiosa. Pensei que ela fosse voar em você, mas Lauren estava lá e isso a fez recuar. - dei de ombros.

Mani: você não liga? Você está conseguindo deixar sua irmã maluca. - riu sendo acompanhada pelas D.

Camila: eu não estou disputando a Lauren. Descobri que se eu quiser algo com ela, eu tenho que ser eu mesma. - as três arregalaram os olhos. - Isso que eu estou fazendo me compara a Nina. Ela fez exatamente isso para conseguir a Lauren e eu não quero isso. Lauren já me beijou uma vez, mas só fez isso porque eu provoquei. Eu não quero mais que ela me beije por eu provocar. Quero que ela me note pelo que eu sou e não por eu forçar. - Diana levantou-se da cama e me abraçou.
Diana: que lindo, buddy. É por isso que você é a melhor Cabello da família, depois da Sofia é claro. - ri sendo acompanhada das outras três.
Mani: está certa, Mila. Se a Lauren quiser algo com você, ela tem que conhecer a verdadeira Camila. Eu te apoio! - sorriu e levantou-se da cama vindo até mim e selando seus lábios em minha testa. - Cookie, você também a apoia né? - perguntou receosa.
Dinah sempre foi a mais prática de nós e se ela queria uma coisa, ela ia atrás até conseguir. Tinha medo que ela não apoiasse minha decisão. Mas percebi que o que eu estava fazendo era o mesmo que Nina fez para conseguir ficar com Lauren. Eu não queria me comparar a minha irmã. Eu era melhor que ela e faria Lauren ver isso sendo eu mesma.
Diana: Morzi? - Dinah olhou em nossa direção e sorriu. - Você apoia a nossa pequena, certo? - minha melhor amiga sorriu e virou o restante de seu vinho.
Dinah: é claro! Eu acho mesmo que aquela bartender tem que conhecer a nossa Camila como nós conhecemos. - veio até nós e nos abraçou apertado.
Mani: uhuuul! Abraço em grupo! - ri sendo esmagada pelos braços fortes de Dinah e Mani.
Ficamos conversando e Dinah não parava de rir lembrando a cara que Nina havia feito após ver Lauren me beijando. Confesso que gostei de saber que Nina viu a "namorada" me beijando. Havia ficado extremamente contente quando Lauren me beijou. Estávamos chegando ao fim de nossa terceira garrafa de vinho, quando alguém bateu na porta.
Diana: e-eu atendo. - levantou-se tropeçando nos próprios pés. (Beber sentada é horrível). - Olha só! Fujona. - Ariana revirou os olhos e tapou o nariz.
Ariana: confesso que você é mais convidativa quando está sóbria e cheirando a rosas. - Dinah e Mani caíram na gargalhada enquanto Diana batia a porta atrás de si.
Diana: posso dar um jeito nisso se você disser que vai me dar um beijinho. - fez um biquinho fofo para Ariana que a afastou pelos ombros.
Ariana: senta e espera. - gargalhei vendo a frustração de Diana. - Boa noite, bêbadas. - veio até mim e beijou minha bochecha. - Nina e Caroline estavam lá no lounge planejando alguma coisa. - Dinah imediatamente sentou-se na cama e a encarou.
Dinah: que tipo de coisa? - sua pose de mulher séria havia voltado como um passe de mágica. (Já disse que acho isso incrível? Não? Pois é. Eu acho isso incrível).
Mani: se ela soubesse, ela já teria falado né?! - bateu a mão na testa de Dinah e se levantou. - Como sabe disso? - serviu uma taça de vinho para Ariana que logo a apanhou.
Ariana: estava conversando com a Alexa. - franzi o cenho. (Quem é Alexa?). - É uma funcionaria do cassino do hotel. - assentimos. - E ela me apontou Nina. Disse que não gostava dela por ela estar ficando com a sua Laur. - revirei os olhos enquanto Ariana fingia ânsia de vomito.
Diana: você não gosta dela? - questionou jogando-se na cama novamente.
Ariana: até gosto, mas longe da Lauren. Alexa não é o tipo de mulher que eu quero para a minha Lauren. - sorri contente. (Pelo menos uma para defender Lauren das piriguetes de Mônaco).
Diana: e você já ficou com ela? - questionou curiosa, mas com uma pontinha de ciúme. Ariana girou os calcanhares e encarou Diana.
Ariana: e o que isso te interessa? - cruzou os braços e sustentou o olhar. Diana levantou-se e encarou Ariana.
Diana: se não interessasse eu não teria perguntado. - arregalei os olhos. Ariana pareceu surpresa com a resposta. - Bom, se não quer responder, problema é seu. - colocou a taça sobre o criado mudo e veio até mim. - Boa noite, buddy. - selou seus lábios em minha testa e abraçou Mani. - Boa noite, pucca. - olhou para Dinah e sorriu. - Te espero no quarto, morzi. - Dinah assentiu e Diana foi em direção à porta. Ariana acompanhou todos os movimentos da morena com atenção.
Ariana: não vai me desejar boa noite? - questionou colocando as mãos na cintura. Diana abriu a porta, porém antes de sair olhou para Ariana.
Diana: buenas noches. - desejou e saiu. Ariana arqueou as sobrancelhas e fuzilou a porta.
Mani e Dinah viraram para mim com olhares surpresos. Limitei-me apenas a tomar mais um gole do vinho e não me intrometer no assunto das duas. Diana havia ficado irritada com a maneira que Ariana havia falado com ela e não seria eu que reverteria isso.
Ariana: o que foi isso? - virou-se rapidamente e nos encarou. Engoli o gole do vinho e suspirei.
Mani: ela não gosta que falem com ela com grosseira. - comentou. Ariana arregalou os olhos e encarou a varanda. - Certo. O que Nina falava com a loirinha? - sentou-se ao meu lado e encarou Ariana.
A guia turística foi nos contando lentamente e com todos os detalhes o que havia escutado da conversa de Nina e Caroline. Dinah se irritou um pouco com o que ouvia, mas após muita insistência, nós conseguimos acalmá-la.
Ariana: e foi isso. Nina não quer a Mila perto da Lauren e vai armar alguma coisa para evitar que você se aproxime dela. - rolei os olhos e me levantei.
Camila: estou pouco me importando com o que Nina vai fazer ou não. Eu já tomei minha decisão. - senti o vento e a brisa do mar balançar meus cabelos. Era bom estar ali, mas seria melhor se eu estivesse com uma pessoa...
Meus olhos viraram em direção à marina onde eu tentava inutilmente achar o veleiro Jauregui. Senti uma mão em meu ombro e sorri. Dinah me abraçou pelos ombros e ficou me reconfortando.
Dinah: achei um apelido para anã de jardim. - comentou baixo me fazendo rir.
Camila: e qual seria? - estava com medo do apelido que ela tinha dado para Ariana.
Dinah: cat. - sussurrou. Franzi o cenho e voltei meu olhar para ela. - Ela tem carinha de gato. - após ouvir aquilo não consegui me segurar. Gargalhei em plenos pulmões tendo certeza que havia acordado a metade do hotel.
Mani: do que estão rindo ai? - as duas chegaram e ficaram nos encarando confusas. Dinah e eu olhávamos para Ariana e não contínhamos o riso. - Acho que o problema é com você. - Ariana me encarou séria. - Acho que Dinah te deu um apelido. - Nana franziu o cenho e fitou Dinah que se recuperava da crise de risos. - E pelo visto foi bem engraçado. Qual foi? - perguntou curiosa.
Ariana: Dinah eu te aconselho a dizer logo o que você inventou para mim. - olhou para Dinah a fuzilando com os olhos.
Dinah: eu disse que você tem cara de gato, por isso vou te chamar de Cat. - Ariana arregalou os olhos e Mani e eu caímos na risada. - É fofo, vai. - Ariana revirou os olhos e deixou a varanda.
Mani: fofo ou não, acho que ela não gostou. - comentou rindo. Dinah revirou os olhos e foi atrás de Ariana. - E ai? Como está essa cabecinha? - me apoiei no parapeito da varanda e encarei o mar de Mônaco.
Camila: ah vida, eu não sei o que fazer. Eu desejo ter a Lauren, mas não sei. Nina parece gostar bastante dela. - virei meu olhar para Mani que tinha uma das sobrancelhas arqueadas.
Mani: Mila, você acha mesmo que Nina quer a Lauren do mesmo jeito que você? Para ela, depois que você entrou na parada, passou a ser um jogo. Ela vai fazer de tudo para continuar com a Lauren e te fazer sofrer. Eu sinto isso. - abaixei a cabeça querendo não acreditar naquelas palavras. - Vamos entrar. Assim você toma mais um pouco de vinho e deita. - assenti me aconchegando em seus braços.
Entramos novamente no quarto e vi Dinah e Ariana conversando e se provocando. (É! Meus amigos nunca irão se dar totalmente bem). Ri do meu pensamento atraindo atenção. Balancei a cabeça negativamente e apanhei minha taça novamente. Mani aproveitou que Ariana voltou a falar de Nina e começou a contar para a guia turística o que Nina e Caroline faziam na época da faculdade. Preferi não me intrometer e me concentrei em olhar as fotos que havia tirado enquanto me deliciava de uma maravilhosa dose de vinho. (Melhor beber e esquecer Lauren e Nina).

True Love Way - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora