POV Lauren
Sentei-me sobre a cama fitando a varanda como se fosse à coisa mais interessante do mundo. A minha volta tudo parecia não ter sentido. Passei a reviver a cena de Camila defendendo Nina mesmo depois de ouvi-la dizer que queria me ver machucada. Eu estava sendo egoísta de pensar em mim mesma, mas eu tenho o direito de estar com raiva. Eu quase morri e aquela... Nina assumiu. Pisquei os olhos com preguiça.
– Hey, Laur? – virei à cabeça fitando Vero parada na porta da suíte. – Precisa de alguma coisa? Eu tenho que voltar ao trabalho. Queria poder ficar, mas sabe como são as coisas. A única que é queridinha aqui é você. – sorri sem mostrar os dentes. Não estava para gracinhas naquele momento.
– Estou bem, Vero. Pode ir. – ela assentiu. – Obrigada! – agradeci a ela e Troy por terem me ajudado.
– Fica bem, ok? Não faça nada que eu não faria. – não tive como não gargalhar. Assenti acenando para os dois quem em poucos segundos já estavam fora da suíte.
Suspirei profundamente tentando entender o que aconteceu na piscina. Alguma coisa me dizia que não era só Nina que estava envolvida. Talvez ela tenha tido a ajuda de alguém. Talvez ela fosse apenas uma das cabeças pensantes do plano de me machucar. Ramon pode ter conseguido convencê-la a ajudá-lo a tentar se vingar de mim. Afinal, desde o inicio nós nunca nos demos bem e como Nina mesmo disse, eu a troquei pela irmã. Isso pode tê-la motivado a ajudá-lo. Balancei a cabeça afastando os pensamentos. Não estava sendo muito bom pensar naquilo tudo. Rolei os olhos pelo quarto buscando minhas muletas.
Cambaleei até as muletas apoiadas sobre a cama. Consegui ficar de pé e me encaminhei até a varanda. A vista do mar e da marina me fez sentir saudades do meu veleiro. Inspirei profundamente banhando meus pulmões com o a brisa do mar. O céu azulado sem nuvens me fez relembrar minhas aventuras no mar durante minha adolescência. Estava tão imersa em meus pensamentos que nem me dei conta de que havia alguém batendo freneticamente na porta.
– JÁ VAI! – gritei no intuito de fazer a pessoa parar. Não era Camila já que ela tinha a chave e meus amigos, apesar de loucos, não iriam esmurrar a porta. Consegui chegar sem muita dificuldade até a porta de madeira refinada. A abri revelando Normani. – Mani? – ela sorriu.
– Oi! Tudo bem? Sinto muito bater na sua porta de forma tão desesperada, mas aconteceu algo que você precisa saber. – suspirei e dei espaço para que ela entrasse.
– O que aconteceu? – Mani parou no meio do quarto e se virou para mim. Me apoiei nas muletas fitando a negra a minha frente com um pouco de curiosidade.
– Lauren, depois que você saiu da piscina, Camila e Nina começaram a discutir e... – ela respirou fundo tomando fôlego para falar o que tinha para falar.
– E? – eu estava curiosa para saber o que Mani queria falar.
– E a Nina confessou que... – ela abaixou o tom de voz parecendo chateada com a "amiga". – Ela confessou que ela e Ramon armaram para que você perdesse a corrida e se machucasse, mas as coisas saíram do controle e... – assenti.
– Então foi o Ramon mesmo? – Mani assentiu. Suspirei aliviada por não ter acusado ninguém injustamente.
– Zayn e Emma escutaram Nina falando para Camila e já prenderam os três. – assenti. Não tinha o que falar. Eu estava feliz por Ramon ter sido preso, mas não estava tão contente por saber que Nina estava de conchavo com ele. – Camila está na suíte dela falando com o pai. Alejandro precisou ser informado por causa da fiança. – engoli a saliva e desviei o rosto. – Lauren? – suspirei antes de me virar para Mani. – Sinto muito por tudo que aconteceu. Nunca passou pela minha cabeça que Nina pudesse agir assim. Eu a conheço desde que somos crianças. Para mim é horrível saber que ela fez tal coisa. – fui até Mani pegando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
ФанфикImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...