POV Narrador
Alguns dias depois
Lauren estacionava o carro de sua namorada em frente ao The Plaza depois de passar rapidamente na TMM para deixar Camila que teria uma reunião logo cedo com os diretores de arte da revista e em seguida um ensaio fotográfico para a capa da nova edição que contava com uma entrevista com uma super modelo e com dois novos estilistas nova-iorquinos. Se Lauren soubesse o que a esperava em sua sala quando desceu do carro, ela teria entrado no veiculo novamente e voltado para o apartamento de que dividia com Camila.
A espera de Lauren estava Verônica, o chef do restaurante do hotel, o garçom, um dos cozinheiros e um casal de hospedes franceses que estavam passando férias em Nova York. Segundo a reclamação do casal, eles haviam pedido um simples café da manhã à francesa onde deveria conter na bandeja apenas a baguette fresquinha e quentinha como era de costume dos franceses comerem pela manhã, croissants, brioches de chocolate, suco de laranja fresco, café e chá, ovos quentes, algumas frutas e geleia de morango, pois a hospede adorava. Esse foi o pedido feito pelo casal francês, mas o que lhes foi servido foi um típico café americano com bastante bacon, ovos mexidos, torradas com manteiga de amendoim e geleia de uva, algumas frutas e um café bem forte. Logo que receberam o pedido em seu quarto o casal surtou e foi até a cozinha fazer a reclamação com o chefe que exigiu o cozinheiro que havia preparado a refeição e ali estavam eles, na sala da diretoria do hotel, pois o casal queria que o funcionário fosse demitido por cometer tal erro. Verônica até tinha tentado intervir e se desculpar com os hospedes, mas eles não quiseram conversar com ela a respeito do assunto. Eles queriam falar diretamente com a gerente-geral do hotel e por isso estavam todos ali.
Logo que Lauren saiu do elevador, Lauren viu Verônica andando de um lado para outro falando ao celular e parecia nervosa. A morena cerrou os olhos em direção à amiga e por fim encarou sua secretária que tinha os olhos arregalados e parecia tensa. Lauren respirou fundo e prosseguiu seu caminho até a porta de sua sala se surpreendendo com a quantidade de gente que a esperava.
– Ahn... Bom dia? – Lauren olhou um por um e assim que os hospedes a viram, eles se levantaram.
– Vous êtes le gérant de cet hôtel? [Você é a gerente desse hotel?] – O hospede perguntou assim que Lauren o encarou. Por ter morado em Mônaco e ter lidado com vários e vários hospedes franceses, Lauren sabia muito bem como lidar com eles e até sabia da fama de dramáticos que eles tinham. Ela respirou fundo e assentiu abrindo um largo sorriso que não foi retribuído pelo casal. – Eh bien! Nous sommes ici pour déposer une plainte directe sur les services fournis par la cuisine. [Pois bem! Nós estamos aqui para fazer uma reclamação direta sobre os serviços prestados pela cozinha]. – O hospede disse sério, cruzando os braços e a encarando com firmeza. Lauren arqueou as sobrancelhas e assentiu.
– Bien sûr! Vous parlez anglais? [Claro! Vocês falam inglês?]. – Lauren perguntou educada. O homem olhou para a esposa que assentiu. – Ótimo! Err... Do que querem reclamar? – Lauren olhou para Verônica que se aproximou lentamente.
– Então, nós fizemos um pedido a cozinha e o que nos foi mandado foi completamente diferente do que pedimos. – Lauren arqueou a sobrancelha direita e assentiu com a cabeça. A mulher parecia indignada e Lauren não queria contradizê-la.
– E o que vocês pediram que não foi atendido pelo meu pessoal? – Lauren acenou para o chef e para o cozinheiro que a encarava com aflição.
– Pedimos um clássico petit déjeuner, mas o que nos foi enviado foi um monte de porcarias americanas. – A mulher respondeu séria e um tanto enojada. Lauren cerrou os olhos.
– Porcarias americanas? – A hospede confirmou e por pouco Lauren não revirou os olhos. – Ok! A reclamação é? – A gerente questionou já cansada daquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...