POV Lauren
Depois do episódio na boate, tive que atrás de Serguei conversar com ele sobre como pagaria os cristais. Se ele exigisse que eu pagasse o que eu havia estragado, provavelmente eu teria que vender meus órgãos para me manter. Serguei entendeu que eu estava passando por algum stress emocional e aliviou minha pena. Disse que se eu nunca mais fizesse aquilo e ficasse boa logo, eu não precisava pagar nada. Claro que quase beijei seus pés.
Depois que sai da boate, fui diretamente para o hotel. Precisava entregar a Ally meu atestado. Não queria ter faltas descontadas no meu salário. Depois de conversar com Ally, fui até a piscina. Lucy quase me afogou quando me viu com o braço enfaixado. Havia tido uma luxação no cotovelo depois de cair da moto descendo a 140 km/h uma das ruas de Mônaco.
Lucy: não acredito que você foi maluca o suficiente para fazer isso. – dei de ombros e tomei um pouco da água que estava no copo. Havia acabado de contar para ela o que havia feito na noite anterior e o que havia conversado com Theo. Óbvio que ela não gostou, mas o que eu podia fazer? Era o que eu estava sentindo no momento. – Se Serguei não fosse seu amigo, você com certeza estaria dando a bunda para os ricaços do casino. – gargalhei e infelizmente assenti.
Lauren: mas ele é um cara bacana e entendeu meu lado. – Lucy assentiu e colocou alguns pedidos sobre o balcão. – Viu a Vero por ai? – olhei em volta e não a encontrei.
Lucy: ela bebeu demais ontem e ficou de ressaca em casa. Ally a dispensou por hoje, mas semana que vem ela terá que pagar esse dia. – gargalhei só de imaginar Verônica Iglesias de ressaca. – Eu ainda estou tentando digerir a ideia de você ter assumido que está balançada com a Camila. – desviei meu olhar de algumas madames na piscina e encarei Lucy.
Lauren: por quê? Eu só disse a verdade. – Lucy revirou os olhos e me serviu uma dose de vodka. – Estou tomando remédio. Dispenso. – empurrei de volta para ela que não hesitou em tomar.
Lucy: e o que fará com a Nina? Não estava gostando dela? – perguntou depois de engolir a seco a dose.
Lauren: não sei o que farei com a Nina, mas pretendo descobrir o motivo de Camila me deixar desse jeito. Aquela mulher me enlouquece e ela não precisa de muito. Um simples sorriso já me deixa babando feito trouxa. – disse para o divertimento de Lucy.
Lucy: uau! Isso é impressionante. Te ver assumir que a patricinha mexe com você é o mesmo que assistir a dama e o vagabundo. – revirei os olhos e enquanto ela ria. – Brincadeira. Falando sério agora. – puxou meu rosto em sua direção. – Toma cuidado, tá? Não quero te ver sofrendo. Camila pode ser gostosa e mexer com você, mas você não sabe se ela é a garota perfeita para você. – suspirei e assenti. – Nina também não é perfeita, mas até então vinha se mostrando a namorada ideal. – pensei em responder dizendo que com Nina eu não sentia nem 5% do que sentia com Camila, mas preferi ficar na minha. Lucy era TeamNina e eu era TeamLauren.
Ficamos conversando por algum tempo até que Nina e Caroline apareceram. O sorriso de Nina ao me ver foi de dar voltas em seu rosto. Pensei em algo para me livrar dela, mas antes que algo bom o suficiente passasse pela minha cabeça, Nina já estava parada na minha frente.
Nina: o que foi isso, esmeralda? Onde se machucou? E esses arranhões? Caiu? Bateu com a moto? – perguntou de forma desesperada.
Lauren: ei! Calma. Respira. Eu estou bem, só cai da moto ontem quando voltava pra casa. Não foi nada demais. – disse tentando acalmá-la. Nina checou pedacinho por pedacinho do meu corpo até se dar com por convencida de que eu estava bem.
Nina: ótimo! Agora não poderá ficar aqui para que eu possa te vigiar. – revirou os olhos e eu me segurei para não fazer o mesmo. – Tudo bem, vai! Eu tenho uma ideia melhor. – franzi o cenho e arqueei a sobrancelha. – Que tal você aproveitar seu atestado para passear comigo? – arregalei os olhos e escutei Lucy rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Way - Camren
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa que é perfeita para você? Imaginou? Bom né?! Mas e se você também se apaixonar por uma que é o seu oposto? Ruim? Claro que NÃO! Lauren Jauregui se apaixonou por Nina Cabello que é uma princesinha co...