Up all night

2.2K 85 6
                                    

- HAAAAAAAAAALE! - gritei correndo emn direção á porta assim que vi minha amiga entrando.

- Iae, Bourne - ela disse e em seguida deu um gritinho e correu pra falar com os meninos. - Agora eu entendi a parte dos cinco caras na sua sala. - nesse exato momento, Theo passou correndo pelo corredor ainda de bermuda com a blusa em mãos. - E agora a parte do seu irmão só de bermuda. - todos rimos. - Só falta a parte do vizinho.

Ela me olhou com uma cara maliciosa e eu comecei a rir, senti meu sangue esquentar e pude presumir que eu estava corando.

- Cala a boca! Essa parte eu te conto depois.

- NÃO! Conta agora o babado, menina. - disse o Louis, encorporando uma diva, sendo seguido por Zayn.

- Eu não sei, é melhor contar só pra Mer mesmo, meninos. - falei, em seguida cedendo às carinhas de cachorro que Louis, Zayn, Harry e Liam fizeram. - Tudo bem! O nome dele é Josh. Eu esbarrei nele saindo do elevador.

- Nossa, que romântico. - ouvi Niall, falar e todos rirem, inclusive eu.

- É quase o começo de um livro do Nicholas Sparks. - falou Louis fazendo com que as risadas na sala se prolongassem.

- Tá, e depois? - perguntou Mer, já se posicionando mais pra perto de mim.

- Minha bolsa caiu no chão, ele pegou, a gente conversou e depois nos despedimos. - falei fazendo pouco caso do acontecimento.

- Mas, você disse que ele já tinha te notado. Como assim? - Meredith parecia mesmo interessada.

- Ele sabia que eu era vizinha dele e eu não tinha nem noção da existência dele.

- É, ele sempre te observava quando você ia colocar o lixo pra fora. - dessa vez foi Zayn, iniciando uma nova rodada de risos.

- Para com isso! - eu disse tapando o rosto pra que não vissem que eu estava corando.

- Isso é super estranho, se eu fosse você, eu me mudava. - disse Harry, fazendo uma cara de absurdo.

- Ele disse que me viu ontem. Só. 

- Quando? Ontem você passou quase o dia todo com a gente.. - falou Niall que agora estava na minha frente, junto aos outros.

- Quando eu estava esperando o elevador. Mas eu não o vi..

- Eu tô com o Harry. Isso é mesmo estranho. Ele ficou, tipo, escondido olhando pra você, sem você saber? - disse Liam, com cara de preocupado.

- Eu não sei. Eu não vi.

- Ignorando esse caras que só querem colocar pilha, como ele era hein? - disse Mer, mexendo as sobrancelhas de cima pra baixo.

- Eu não sei se eu deveria falar com você sobre isso na frente dos meninos..

- Fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala - Louis e Zayn insistiam simultaneamente.

- Tá legal, tá legal! Ele era alto, branco, cabelos bem pretos. Tinha olhos extremamente castanhos. - falei já voando.

- HHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - ouvi todos falarem.

Tapei o rosto e a única coisa que eu conseguir fazer era rir. Eles ficaram tirando com a minha cara e eu não conseguia formular nada pra falar, só ficar rindo que nem uma idiota. 

- Okok, eu tive uma idéia. - disse Harry. - Nós vamos fazer uma pequena festa, daqui a duas semanas, então você vai chamar esse carinha e nós vamos tentar fazer com que role um clima.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora