Demorou um bom tempo pra que eu conseguisse ligar as peças. Niall estava agora do meu lado, segurando uma de suas mãos com uma cara de dor. Mais na frente, agora se levantando estava Josh.
Eu olhei completamente desacreditada pra Niall, então eu me coloquei entre ele e o garoto agora enfurecido com o supercílio sangrando. Josh hesitou e ficou apenas encarando Niall.
- Josh, por favor vai embora. - eu disse.
- Esse idiota me bateu, Abby! - ele disse.
- Não, ele me defendeu. - eu olhei rapidamente pra Niall, que agora nem ligava pro machucado. - Josh, por favor, vai embora.
- Eu vou, mas fique você sabendo que eu nunca mais vou aparecer na sua vida. - ele disse, agora direcionado a mim.
- Obrigada, Josh. - eu disse, com um sorriso.
- Você nunca vai encontrar alguém como eu na sua vida.
- Deus te ouça. - eu disse, apontando a porta pra ele.
Ele colocou a mão no corte e saiu da festa xingando todo mundo.
Eu virei pra Niall e segurei a sua mão machucada com cuidado entre as minhas.
- Tá doendo? - eu perguntei.
- Não, não tô nem sentindo.. AI, CUIDADO, CARAMBA! - ele falou quando eu apertei a parte inchada.
Eu apenas sorri e o abracei, ele demorou um tempo pra retribuir. Passei minhas mãos por dentro do seu blazer e agarrei sua blusa entre meus dedos. Ele passou os braços ao meu redor e em seguida manteve os lábios em meu cabelo, dando um beijo demorado na minha cabeça.
- AH MEU DEUS! ACABOU A BEBIDA! - gritou Louis, acabando com o momento e peloo visto com a festa de boa parte da galera.
Em menos de trinta minutos sobraram menos de 20 pessoas.
- EU TIVE UMA IDEIA! - gritou Louis. - E QUEM DISSER QUE ELA NÃO É BRILHANTE TÁ EXPULSO DA FESTA!
Todos olharam pra ele, mas depois desculpamos ele, porque era obvio que ele estava super bêbado. Ele saiu correndo e voltou com um pedaço de papel.
- O jogo é assim - ele falou, estendendo o papel pra todos verem.
- ULL, jogos, eu adoro jogos. - falou uma menina que eu nunca tinha visto na vida.
- ENTÃO DEIXA EU EXPLICAR, MINHA FILHA! - gritou Louis, fazendo alguns soltarem uma risada anasalada. - FAÇAM UMA RODA, SÚDITOS.
- Que? - perguntou Harry que atava com uam cara completamente destruída.
- Eu sou o rei da festa, então vocês são meus súditos. - explicou Louis - ENTÃO FAÇAM, UMA RODA LOGO!
Nós fizemos a maldita roda, antes que o Louis começasse a chorar e espernear.
- O negócio é o seguinte, vamos ter que passar o papel de um pro outro, fazendo ele dar voltas na roda..
- Muito divertido, Louis. - disse Liam.
- DEIXA EU TERMINAR DE EXPLICAR CARAMBA!
- Tá, explica logo. - faou Zayn, colocando as mão na cabeça. O que queria dizer que ele estava com muita dor de cabeça e os gritos do Louis não estavam ajudando.
- É pra passar de um pro outro, com a boca, sem usar as mãos. E não pode morder o papel. Tem que ser como se fosse um beijo. Quem deixar o papel cair, lógico, acaba beijando a próxima pessoa da roda e os dois saem da brincadeira.
OH, MERDA..
Olhei pra um dos meus lados e tinha um cara que eu nunca vi na vida. E do outro? Bem do outro tinha Louis, Harry, Mer, Liam, Niall, três meninas que eu nunca vi, Zayn e o cara que tá do meu lado terminando a roda.
Começamos aquela brincadeira idiota e adivinha? O ex-bodado, semi zumbi gigante, Harry Styles foi o primeiro a sair. Quem ele beijou e teve que sair também? LOUIS. Harry voltou para o seu companheiro da noite, o sofá, e ficou com cara de emburrado.
Até que o Liam vacilou e acabou beijando Mer.
- MEU DEUS, TÁ TUDO TÃO ERRADO! - gritou Harry e deitou no sofá com os braços tampando todo o seu rosto.
Liam e Louis ficaram meio ano rindo e Mer foi tentar falar com Harry.
- Harry, é só um jogo..
- NÃO! VOCÊ BEIJOU O LIAM! É COMO SE EU TE TRAÍSSE COM A SUA MÃE. PENSE SOBRE ISSO, MEREDITH, PENSE! - ao invés dela ficar com raiva, mer começou a rir.
Decidiram que devíamos continuar o jogo e não ligar pro Harry, porque ninguém liga pro fato de que eu nao quero jogar. Notei que Niall estava do meu lado e aproveitei que o papel tava do outro lado da roda pra falar com ele.
- Horan, dá pra você deixar o papel cair, por favor?
- O QUE? - ele perguntou pasmo e eu pedi pra que eu falasse baixo.
- Eu quero sair da brincadeira, mas não quero beijar essa cara que tá do meu lado, porque eu nunca vi ele na vida! - eu disse.
- Eu não vou te beijar, Abby. - ele disse e eu fiquei encarando-o querendo uma resposta. - Não desse jeito.
- O que você quer dizer com isso, Horan?
- Shh, tá chegando aqui.
O papel passou por mim sem nenhum deslize. Zayn acabou beijando uma menina aleatória.
- Só deixe o papel cair, por favor.
- Não, Abby. Não vai ser assim. - ele disse e eu fiquei ecarando-o, quase explodindo seus miolos com a força da minha mente. Que menino chato! Eu quero sair daqui e eu não vou beijar esse estranho de jeito nenhum.
Mais umas rodadas e as duas meninas que sobravam além de mim se beijaram. E olha só. Só sobraram três pessoas. Eu, o estranho e Niall. Nós nunca vamos sair daqui. Niall não vai me beijar, Eu nao vou beijar esse estranho e, eu acho, que esse estranho não tá muito afim de beijar o Niall.
Depois de 8911412412 rodadas com o maior cuidado do universo, ninguém sai dessa merda. Eu já estava vendo que ia ter que beijar aquele cara mesmo quando Niall , enquanto estava na transição do cara pra mim, começa a entrar em conflito com ele mesmo e tira o papel da sua boca e o joga longe.
- AH, DANE-SE. - ele fala, e todos na sala olham pra ele.
Niall coloca as duas mãos nos meus ombros e me empura me fazendo andar de costas até que eu sinto meu corpo encostado em uma parede. Ele une nossos corpos com um braço pela minha cintura e apoia o outro na parede bem ao meu lado. Eu o vejo se divertir com minha cara de confunsão antes de aproximar nossos rostos. Mas eu acordo do transe e não posso evitar soltar um sorrisinho antes de segurar seu rosto entre minhas mãos e unir nossos lábios no que se transformou no melhor beijo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...