Cheguei no editorial com tempo de sobra pra tentar fazer com que a Anna mude de idéia. Mas quando cheguei na recepção, notei o quanto ela sempre tava um passo a frente.
- Boa tarde, senhorita Bourne.
- Olá Jason, você não precisa me chamar assim. E pra mim ainda é bom dia, porque eu ainda não almocei.
- Tudo bem, senhorita Abigail.
- Desisto. Onde está a Anna?
- Ah, ela não irá lhe acompanhar hoje.
- Como assim?
- Quem irá lhe ajudar a cobrir a agenda da Susan sou eu. Falando nisso, é bom nos apressarmos se a senhorita quiser fazer alguma refeição antes de irmos.
- Não acredito!
- A não ser que a senhorita prefira que nos encontremos no local da entrevista..
- É melhor assim mesmo. Jason, eu estou muito desinformada, posso saber ao menos com quem é a entrevista?
- Claro, senhorita Abigail. É com aqueles jovens da One Direction. A banda da sua crítica da semana passada.
- Ah, me lembro. - menti.
- É melhor ir logo, senhorita.
- Ok, até logo, Jason.
Deixei pra ter minha crise no carro. Pelo menos a Mer estaria comigo pra me acalmar. Depois de alguns minutos surtando e xingando a Anna, decidi voltar no starbucks e levei um susto quando cheguei lá. A multidão havia se dissipado, fiquei até pensando que era uma miragem. Coisa de gente doida. Mas foi melhor assim, porque pude fazer meu pedido e sair de lá rápido.
Quando comecei a dirigir em direção ao local que seria a entrevista começou a cair a ficha de verdade, fiquei em estado de choque. O clima no carro ficou tenso, e não conversamos em nenhum momento. Até que Meredith ligou o som e o locutor anunciou:
- A próxima música é antiga, mas nunca deixa de ser boa. Beautiful Liar.
Assim que ouvimos isso, tivemos um momento de troca de olhares e risadas nos acordes iniciais e logo começamos a entrar nos nossos personagens. Ela era a Beyonce, como sempre, e eu a Shakira, com direito a imitação de voz, coreografia e tudo.
Tenho que agradecer a Deus todos os dias pela Mer, ela sepre sabe o que fazer. Sendo que no meio da nossa performance paramos do lado de uma van e vimos cinco caras assistindo a gente. Se eles eram bonitos? MUITO. Se nós paramos? Claro que não. Tava na melhor parte da música. Aquela parte lenta, um pouco antes da parte dos instrumentais, que tem a coreografia.
A música acabou antes do sinal abrir, eles bateram palmas e nós mandamos beijos e ascenos como se eles fossem nossos fãns. E cada carro iria seguir o seu caminho, mas o estranho foi que estávamos indo pelo mesmo caminho..
- Abby, você acha que eles estão seguindo a gnt?
- Não, nem são eles que estão dirigindo, Mer..
- Tem razão.
Entramos no prédio em que aconteceria a entrevista e.. eles entraram logo atrás. Estacionamos e eles estacionaram com três vagas de distância. Não se se posso descrever a cara que a Mer fez antes de desligar o rádio, quando viu os meninos descendo e entrando. Hora do surto da Meredith.
- Abby?
- Sim?
- Você viu o que eu vi? Porque eu acho que o que eu vi, não foi muito bem o que eu vi, então eu acho que eu não o que eu vi, que na verdade eu vi outra coisa mas tô achando que eu vi o que eu vi e se eu tiver realmente visto o que eu vi eu acho que não seria muito legal e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Storie d'amore"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...