All my secrets

1.7K 62 10
                                    

- Sabe do que eu acabei de notar? - Niall disse com a boca entupida de salgadinho, me fazendo abrir um sorriso. - Que você sabe tudo sobre mim e eu não sei nada sobre você.

Eu travei enquanto ele pegava mais tres salgadinhos pra aumentar o que tinha dentro da boca.

- Eu não sei tudo sobre você.

- Sabe sim. - ele disse e abriu um sorriso assim que terminou de engolir. - Quer ver? - ele fez uma pausa breve antes de prosseguir defendendo o seu ponto. - Por quem eu tenho uma quedinha no mundo da música?

Eu ri do modo que ele formulou a pergunta. Até parecia ter sido tirada da revista que eu trabalho.

- Demi. - ele sorriu por ter sua tese confirmada. - É isso que você quer saber? - eu abri um sorriso meio torto e ele enfiou o rosto no meu pescoço. - Antes que você crie falsas esperanças, a resposta não é você.

Rapidamente ele deixou seu rosto a mostra e me lançou um olhar reprovador.

- Quem é? 

- Desse universo pop, com certeza, Drew Seeley.

- Sério? - ele perguntou com uma cara de confusão e eu soltei uma risada presa.

- Sério. Deus, Niall, ele é muito sexy. Principalmente quando ele tá dançando..

- EU NÃO SOU OBRIGADO A ISSO! - ele gritou me interrompendo e eu ri.

- Desculpa então, estressadinho. - eu dei um selinho nele.

- Ele pode até saber dançar, mas quem tem você sou eu. - eu fiquei sorrindo que nem um idiota enquanto ele olhava fundo nos meus olhos.

- Próxima pergunta. - ele anunciou fazendo um sorriso surgir lentamente em seus lábios. - Você é brasileira, certo?

- Certo. - eu assenti.

- Então o que a fez vir pra Londres?

Por essa eu não esperava.

- Ok, esse é um assunto delicado..

- Você não precisa falar se você não quiser. - ele disse quando notou que as minha feições haviam se transformado. Nem eu havia notado que havia deixado transparecer tudo isso.

Fechei os olhos brevemente e respirei fundo.

- Eu quero. - sorri 

Ele abriu um sorriso inteiro pra mim e se sentou na cama. Eu o segui e sentei com o corpo apoiado ao seu. O contato físico dos nossos corpos me transmitiu o conforto necessário pra que eu deixasse todas as memórias que eu tento afastar tomarem conta da minha mente e enfim saírem pela minha boca.

"- Bri, olha só o que eu achei! - eu dizia contente com uma enorme flor amarela em perfeito estado entre minha pequenas mãos de garotinha de seis anos.

- O que? - ela disse cheia de entusiasmo que se foi assim que ela olhou pra flor. - Que feia. 

Eu olhei novamente pra ela e não consegui enxergar o que tinha de errado com a flor. Mas se Bridget achou que ela era feia, eu tambem achava.

- Tem razão. - eu disse e deixei a flor cair no chão entre meus pés.

- Eu queria aquela ali. - ela disse, apontando pra uma encima de uma árvore.

- Eu posso pegar pra você. - eu falei, extremamente animada.

- Você faria isso pra mim, Abby? - ela disse com o maior sorriso que uma menina de 7 anos consegue estampar no rosto.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora