Eu estava no meio de uma sala, muitas pessoas estavam à minha volta. Muitos rostos eram parecidos, mas com certeza haviam pessoas que eu nunca tinha visto na vida ali. Eles cochichavam e olhavam pra mim, apontavam, alguns riam e eu continuava sem entender.
Até que aquelas mesmas palavras começaram a ecoar pelas paredes da sala, enchendo todo o espaço.
"Você é tão idiota. Uma enorme mentirosa, você não merece nem respirar. Porque você não morre?"
As pessoas começaram a lhar pra mim como se concordassem com as palavras ditas. Apontavam pra mim, gritavam ofensas, algumas até tentavam me bater, mas não me alcançavam.
"Eu devia saber. Você é ridícula, nunca mais eu vou olhar pra você, muito menos falar com você."
Boa parte das pessoas começaram a me lançar olhares de desprezo. Senti meu quadril arder e ao encostar as mãos nas minhas coxas tive a sensação de molhá-las. Quando eu olhei pra baixo, minha coxas estavam cheias de cortes abertos, a maioria rasos, mas alguns bem fundos. O que resultava numa poça de sangue embaixo dos meus pés.
Tudo começou a ficar meio amarelado e então as imagens começaram a escurecer enquanto eu ovia repetidamente as piores palavras que eu já ouvi na minha vida.
"Sabe, se você se matasse eu iria agradecer aos céus por isso."
Senti meu corpo perder as forças, eu estava caindo. Eu sabia que estava caindo. Mas eu senti que alguém havia me segurado. Não era assim que o isso costumava acabar. Normalmente eu ficava imersa na escuridão, todas as palavras se repetindo, as risadas e ofensas ecoando, enquanto eu procurava uma maneira de sair. Tinha consciencia de que meu corpo estava em movimento, mas era como se ele continuasse parado.
Meredith algumas vezes estava na multidão, mas não com a mesma feição que os outros. Algumas vezes ela demonstrava se importar, mas ela nunca conseguia impedir que eu fosse enterrada na escuridão, algumas vezes eu cheguei a pedir ajuda à ela, mas ela ficava repetindo que sent6ia muito e que não podia fazer isso sozinha.
Dessa vez meu corpo se sentia realmente cansado, sendo atraído para a escuridão anestésica, mas alguem impedia. Eu ainda sentia alguém me abraçando, até que minha visão foi retornando e eu pude ver um cabelo loiro e duas bochechas enormes. Atrás dele consegui ver Meredith, Harry, Louis, Liam e Zayn.
Eles olhavam pra mim com uma cara de preocupaçãp, tentavam falar comigo mas eu estava surda pelas palavras do passado. Até que eu oiuvi a voz dele:
"- Eu tô aqui Abby, você pode descansar. Eu vou fazer tudo ficar bem. Você vai ver."
Eu estava realmente confusa. Eu sabia que estava no chão e ele estava sentado, segurando parte do meu corpo, me impedindo de ficar no chão. Eu sentir, ver e agora ouvir. Mas porque que isso estava acontecendo?
"- Abby, nós vamos fazer você melhorar. Nós vamos estar sempre aqui quando você precisar."
Dessa vez era a voz de Liam. E em seguida ouvi Louis perguntar à Zayn e ele responder que ficaria tudo bem, porque ele iriam ajudar e pude ver Louis concordar com a cabeça e passar pra mim um olhar de suporte.
Quando olhei pra Maredith, vi ela e Harry abrçados de lado, agora sorrindo pra mim e me ajudando a levantar. Cada um me lavantava por uma mão e Niall me apoiava pelas costas.
"- Hey, AB, você está melhorando. Quando vocês menos esperar, vai tudo ficar bem."
Ela disse, com um sorriso enorme no rosto, sendo acompanhada pelos meninos. Mas eu olhei pra trás. Me senti como a mulher de Jó. Eu reconheci que havia vacilado. Eu não devia ter olhado pra multidão de novo.
Todos estavam enfurecidos agora. Eles me odiavam, agora eles estavam bem mais próximos. As vozes deles começaram a ecoar mais forte. Ouvia Mer me chamar ao longe, mas eu não dava atenção. Eles eram tantos e o ódio deles era real. Se eles me odiavam tanto, algum motivo tinha, eu devia ter feito por onde. A culpa com certeza era minha. Mas Meredith insistia, e agora eu sentia meu corpo sendo balançado e então abri os olhos.
Dei de cara com uma Meredith me sacudindo pelos ombros.
- ABBY, ABBY, ABBY, ABBY.
- ACORDEI, ACORDEI! - gritei, fazendo com que ela me largasse de volta na cama.
esfreguei os olhos por um tempo, acordando e afastando as lembranças do sonhos estranho que tinha acabado de ter.
- Tentei te ligar um monte de vezes, mas você não atendeu.
- Acho que é porque eu TAVA DORMINDO? - eu disse, dando ênfase ao fato de que ela havia acabado de me acordar.
- É porque eu tinha que te dizer um negócio.
- Pois diga logo. - eu disse, me deitando de volta na cama.
- Eu passei a noite com o Harry. E a propósito eu acho que vi o Josh hoje quando tava vindo pra cá. Mandou bem. - ela disse rindo, mas eu já tinha parado de escutar a um tempinho.
- COMO ASSIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...