Deixei minha cabeça pencar no vidro do carro e fiquei examinando a roupa que eu estava vestida. Sthefy tinha colocado ela na mala e foi uma ótima escolha. Sorri pra mim mesma e fiquei olhando pra Niall dormindo do meu lado.
Eu não mudaria nada.
Não mudaria nada que aconteceu, porque eu devo a todos esses momentos ruins o bons que eu tô vivendo agora.
- Você tá cansada? - Niall perguntou, sem virar pra mim.
- Sim. - eu respondi. - Mas eu NÃO ENTENDO PORQUE.
Ele soltou um airsada e deu uma olhada rápida pra mim.
- A única coisa que eu fiz lá foi ver TV e DORMIR. - eu completei. - Porque eu tô tão cansada?
A única coisa que ele fez foi rir. Ótimo. Super apoiador.
Chegamos e encontramos todos na sala.
- WOHOO, olha só quem chegou! - Louis gritou, vindo em direção a mim e me dando um forte abraço.
- Oláa. - eu respondi pra Louis e falei com todos.
Sthefy, Zayn e Liam estavam jogando video-game. NERDS. Louis tinha acabado de abandonar o pote de cookies. ULL, prevejo confusão.
- MAS O QUE..? - ouvi Niall falar atrás de mim e correr em direção a pote.
SABIA.
- Quem..? - ele murmurou e olhou pra Louis.
- Não fui eu. - Louis falou, quando Niall virou o pote de cabeça pra baixo e não caiu nada.
- Tá vazio. - Niall falou fracamente.
- Cadê o Bartolomeu? Aquele urso travesso.. - Louis falou, andando nervoso até o corredor.
- LOUIS, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - Niall gritou e eles começaram a correr pelo meu apartamente.
- Deus, - eu comecei. - por favor, não os deixe quebrar nada.
- AMÉM. - Sthefy gritou, com uma mão levantada e eu sorri.
- Eu tô indo dormir. -eu lancei o informe pro cômodo.
Liam pausou o video -game.
- Está cansada? - Ele preguntou, ainda com o controle em mãos.
- Porque.. ? - Zayn começou a perguntar o motivo da pausa, mas Sthefy deu uma cotovelada na costela dele. - Ai.
Ela fez uma careta.
- Sim. - eu falei e Niall logo apareceu do meu lado.
- Vamos lá. - ele falou e nós fomos pro quarto.
Ele colocou minha bolsa na cômoda e nós nos deitamos, ficamos aconchegados na cama do meu quarto, assim como nós estávamos agora acostumados a fazer na cama do hospital e aquilo me fazia me sentir mais em casa do que se eu estivesse sozinha no meu quarto.
Acordei no dia seguinte, sozinha na cama. Estranhei, mas assim que cheguei na sala e vi cindo meninos espalhados, entendi.
Liam e Zayn dormiam ainda de frente pra televisão e Louis ocupava todo o sofá. Harry estava jogado no meio da sala, no chão mesmo e Niall estava contorcido em uma poltrona. Ele realmente gosta de dormir em poltronas. Quando Harry chegou aqui?
Tentei lembrar se eu tinha acordado quando Niall se levantou da cama, mas não consegui.
Andei um pouco mais pela casa e encontrei Sthefy muito bem acomodada no quarto de hóspedes.
Espertinha.
Comi alguma coisa e quando eu ainda estava na cozinha meu celular começou tocar saí correndo ate o meu quarto e atendi rapidamente, sem querer acordar os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...