- Iae, tô bem? - Mer perguntou dando uma voltinha, me mostrando sua roupa: vans vermelho, short de couro preto e uma regata branca escrito "Pretty girls turn heads. Me and my girls break necks"
- Hm, você pode até fazer isso aí, mas eu não. - eu digo, já virando de costas pra tentar dar um jeito no meu cabelo.
- O QUE? COMO VOCÊ OUSA DIZER ISSO DEPOIS DA NOITE DE ONTEM?
A única coisa que eu consigo fazer é rir. Mer já tá pronta e eu não consigo decidir uma blusa. Tô passeando pela casa de short galaxy e vans azul escuro. Boa, Abby, aí depois você quer ter moral pra mandar o Theo vestir uma blusa quando tem gente em casa. Visto uma do red hot e fico me olhando no espelho. A nossa relação até que melhorou.
- Eu preciso de alguma coisa que me faça sentir confiante.. - falo pra mim mesma.
- Ok então, só não entendi como uma blusa vai mudar tudo. - disse Mer, rindo.
- JÁ SEI! - saio correndo e mergulho no guarda roupa. Tiro a minha blusa da sorte de lá e fico olhando pra ela com um sorriso enorme no rosto.
- Eu gostei, - diz Mer agora atrás de mim. - ela é bem.. Abby.
- É disso que eu tava falando! - eu falo quando termino de me vestir.
- Tu é muito doida. - disse Mer observando minha blusa: escrito "hey, Jude" na frente e "don't be afraid" atrás.
- E você nunca teve problema nenhum com isso, então vamos comer alguma coisa. - eu disse já guiando-a pra cozinha.
Quando cheguei lá avistei Theo COFCOFsemcamisaCOF. Ui, segurem o peladão de Londres. Já estava pronta pra tirar sarro da cara dele e mandá-lo vestir uma blusa quando me lembrei do que aconteceu mais cedo e resolvi perdoá-lo dessa vez. Só dessa vez.
- Bom dia meninas. - Theo disse com um sorriso muito estranho no rosto.
- Que que você tem? - eu perguntei à ele e Mer fez uma cara bizarra pra confirmar que ele estava estranho mesmo.
- Então, qual daqueles meninos você tá afim, Abby?
Gelei.
- Como assim? - pergunto e Mer explode numa risada gigantesca. Fuzilo ela com o olhar e ela disfarça bebendo um gole da sua xícara de café.
- Bom, vocês estão indo encortrar os meninos na praia, como você me disse mais cedo e você está com a sua blusa da sorte. - ele falou pegando na ponta da minha blusa.
- HA HA HA, que mentira, cara. - eu olhei pra Mer e ela tava quase se afogando no café de tanto rir. - HAHAHAHAHAHAHA, Theo, você é engraçado mesmo, cara.
- Abby, você é uma péssima atriz. - ele disse, olhando sério pra mim.
- Tá legal, é minha blusa da sorte. - eu disse bufando.
- Agora eu entendi todo aquele papo estranho. - disse Mer com uma cara pensativa. - Sem problema, Abby, eu também tô com minha roupa da sorte.
- Sério, Mer? - eu disse, esperançosa.
- Claro que não! Roupa da sorte...
- Mas e então, irmãzinha, quem é hein? SE FOR O TOPETUDO E NÃO DEIXO!
- NÃO! - eu disse rindo. - Mas porque?
- Vocês pensam que eu não ouvi o que ele disse aquele dia assim que eu saí da sala? Eu ouvi. - Theo disse com uma cara extremamente séria, mas eu e Mer não conseguimos não rir.
- Abigail Bourne, você não vai contar pro seu IRMÃO? Só o nome. Não quero detalhes nem nada.. Eca que nojo, detalhes. Você é minha irmã, você não pode ter um namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...